Selena Gomez revela o que realmente falou para Taylor Swift em momento viral durante “Globo de Ouro”

Selena Gomez revela o que realmente falou para Taylor Swift em momento viral durante “Globo de Ouro”


Famosos

Selena Gomez finalmente se manifestou em resposta aos boatos sobre sua conversa com Taylor Swift no Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (7). O vídeo da conversa entre as duas viralizou e fãs especularam sobre o que elas estavam falando. Na redes sociais, os internautas fizeram leitura labial e iniciaram um rumor de que Gomez teria pedido uma foto com Timothée Chalamet, mas a namorada dele, Kylie Jenner, teria negado. 

Na segunda-feira (8), uma fotógrafa questionou Timothée sobre a situação: “Está tudo certo entre você e a Selena?”. Em resposta, Chalamet afirmou: “É claro que sim“. “A Selena e a Kylie tem alguma rixa ou isso é absurdo?”, insistiu a pessoa por trás da câmera. “Não (…) Elas estão de boa“, rebateu o intérprete de Willy Wonka. Assista:

Após Timothée comentar a história, Selena revelou o que ela realmente disse para Taylor. A estrela comentou em uma postagem do E! News no Instagram, que noticiava a conversa entre ela e a melhor amiga com a legenda: “Selena Gomez estava fofocando sobre Kylie Jenner e Timothee Chalamet no Globo de Ouro? Aqui está a verdade”. 

Continua depois da Publicidade

Na seção de comentários, a cantora escreveu: “Nããão, contei a Taylor sobre dois de meus amigos que ficaram. Não que isso seja da conta de alguém”. 

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: golden globes Selena Gomes Taylor Swift

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *