BBB24: Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin e alfineta brothers após paredão

BBB24: Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin e alfineta brothers após paredão


Luiza Brunet está atenta ao “Big Brother Brasil 24“, e não demorou para sair em defesa da filha, Yasmin Brunet, após o primeiro paredão da temporada. Nesta terça-feira (9), a modelo alfinetou alguns brothers da casa, apontando inveja por parte deles, em uma série de stories no Instagram. Ela também opinou sobre as situações que viu dentro da casa.

Na votação que ocorreu na noite desta terça-feira (9), Yasmin foi votada por Maycon Cosmer, Lucas Luigi, Juninho, Lucas Henrique Ferreira e Nizan. Ela chegou a desabafar após o ocorrido, e disse acreditar em uma combinação de votos nela. “Achei engraçado que só foi homem que votou em mim, gente. Só isso que achei estranho”, observou.

Aqui fora, Luiza apontou o que poderia ter incentivado os cinco votos, enquanto reagia a alguns posts. “A beleza e inteligência incomodam muito”, escreveu a modelo em um deles. Em um outro, uma telespectadora refletiu sobre o argumento usado pelos meninos, de que Yasmin não interage na casa. “Mas você sabe, amiga. Inveja é fod*”, respondeu Brunet. Veja:

Mãe de Yasmin Brunet alfineta brothers (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet também publicou um vídeo de uma conversa entre Fernanda, Maycon, Giovanna Pitel e Lucas Pizane sobre o momento da votação, e debochou: “O grupo”. Na sequência, ela analisou o comportamento dos confinados. “A Fernanda é muito falsa. Além de afirmar que não participa de grupo“, opinou.

Brunet também ironizou um vídeo de Luigi com outros brothers falando sobre o paredão. Na ocasião, eles discutiam sobre a força que Yasmin tinha aqui fora, e até citaram a mãe da loira.

Continua depois da Publicidade

“Se você conhecesse quem é a Luiza Brunet fora daqui, você não estaria preocupado. Você acha que quem gosta da mãe automaticamente gosta da filha? São duas pessoas 100% distintas”, salientou Nizan. “Relaxa meninos, é só um jogo”, disse a também empresária. Confira tudo:

Luiza Brunet defende filha, Yasmin, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Vingaça

Após a votação, Yasmin Brunet revelou o medo de ser eliminada do “BBB 24” e compreendeu a importância de ter os seus aliados dentro do reality. Ela também prometeu se vingar de alguns participantes. Em conversa com Giovanna, Yasmin comentou o fato de Maycon – indicado pela líder Deniziane – alegar que ela não fala tanto o que pensa.

E se eu não gosto de você? Agora eu tenho que falar? Não! Porque agora eu vou começar a fazer isso. Quando chegar um desses aí pra mim, vou falar: ‘Eu não gosto de você. Não fala comigo, você me irrita. Tua cara é escrot*. Porr*, cara, sério mesmo, que palhaçada! Nossa, peguei uma raiva desses caras“, desabafou. “Se a gente voltar desse Paredão, a gente vai atrás de um a um” disse a loira a Giovanna. Assista:

Continua depois da Publicidade

Para escolher a pessoa para permanecer no jogo, o telespectador pode fazer um cadastro no site da Globo e votar quantas vezes quiser. No voto único, o usuário poderá votar apenas uma vez por Paredão, informando o número do CPF. Cada um dos modelos de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média dos dois formatos. Vale lembrar que, desta vez, o voto é para FICAR!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *