BBB24: Nizam e Alane tomam decisão sobre futuro do ‘casal’ após primeira festa; assista

BBB24: Nizam e Alane tomam decisão sobre futuro do ‘casal’ após primeira festa; assista


Nizam e Alane vão formar o primeiro casal do “BBB 24“? O brother e a sister se aproximaram ainda mais na primeira festa, que rolou até a madrugada desta quinta-feira (11). Depois da celebração, eles deitaram juntos em um dos quartos e ficaram de conchinha. No entanto, os dois não se beijaram, e o executivo revelou o motivo de ainda não formar casal no confinamento.

Em conversa com Lucas Pizane, Giovanna Pitel e Fernanda, Nizam explicou a razão de não querer se envolver no início do jogo. “Não tem por que eu ficar com a menina lá. Vamos supor que aconteça, e aí dá m*rda de eu ficar com essa menina. Eu vou me f*der. Eu estou muito bem para ficar com uma pessoa agora“, esclareceu.

Fernanda opinou: “E ainda pode ficar queimado porque ela é muito princesinha. Ainda pode acabar tomando hate. Magoou a menina, pegou e largou“. O brother, por sua vez, disse que conversaria com Alane sobre a vontade de ficar com ela, mas também sobre as consequências do romance no confinamento.

E amanhã eu vou sentar com ela e falar assim: querer eu quero para caralh*, assim como sei que você também, só que eu acho que a gente pode se prejudicar num jogo que os dois querem jogar. A gente tem todo tempo do mundo. É muito começo”, falou o executivo.

Continua depois da Publicidade

O papo entre Nizam e Alane, porém, aconteceu logo após a primeira festa, quando ele se deitou com a jovem. Alane concordou com a análise do “colega”. “Um beijo aqui é muito mais que um beijo. Eu não quero ser a Alane do casal, do Nizam. Não vim pra cá pra ter relacionamento”, disse ela.

Assim que a sister deixou o quarto, Lucas Pizane se jogou na cama com Nizam. “Não vou ficar com ele“, debochou o músico, rindo. “Não vou ficar, aí está com uma conchinha bem encaixadinha“, completou Rodriguinho. “Porque minha carne é forte. Eu sou adulto, eu sei o que eu posso, o que eu quero. Eu chamei ela para conversar e falei: ‘É isso, eu acho que a gente pode estragar nosso jogo’. Realmente eu posso estar fugindo de um bagulho que eu quero“, argumentou Nizam.

Assista:

Alane também falou sobre a formação de casal, durante uma conversa com Deniziane, Marcus Vinicius e Leidy Elin no quarto do Líder. “Eu não quero ser a Alane do Nizam no BBB. Eu quero ser a Alane, e o Nizam, o Nizam. Ele falou isso e foi perfeito pra mim. Eu não vou ficar com ele, entendeu? Se eu ficar, vocês acham chato?“, perguntou a sister. “Não é a gente, é o que você quer, pra que você veio“, opinou a Deniziane.

É que eu não vim para ficar de casal, eu não quero ficar de casal, mas eu gosto de flertar com ele de vez em quando. A gente pensou e falou que se der vontade a gente vai sentir na hora e se for pra rolar, vai rolar. Mas é o quarto dia“, acrescentou ela, repetindo o que já havia dito para Nizam.

Continua depois da Publicidade

Na terça-feira (9), o brother já havia afirmado que não ficaria com Alane e surpreendeu ao contar o motivo. “Eu estou desistindo, velho“, disse ele, também em conversa com Fernanda, Pitel e Pizane. “Ela começou a falar: ‘Tenho 24 anos, mamãe falou pra eu não fazer nada aqui’. Não quer deitar com ninguém, só beijinho. Eu tenho 32 anos, que que eu quero com beijinho“, disparou o executivo. Veja o momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *