Jojo Todynho manda recado afiado após receber ‘elogios maldosos’ sobre perda de peso; assista

Jojo Todynho manda recado afiado após receber ‘elogios maldosos’ sobre perda de peso; assista


Nesta quarta-feira (10), Jojo Todynho deixou uma resposta afiada em suas redes sociais, após relatar os “elogios maldosos” que tem recebido. De acordo com a cantora, os comentários relacionados ao seu emagrecimento, resultado da cirurgia bariátrica feita em agosto do ano passado, não são verdadeiros. Ela destacou, ainda, que não medirá esforços para se defender diante disso.

“As pessoas são muito sem noção. E é o elogio com maldade, sabe? Eu acho que a pessoa te ver e falar: ‘Pô, estou torcendo por você. Vai com tudo’. Mas sabe quando as pessoas vêm com aquele elogio enraizado na maldade? ‘Ah, nossa, como você está magra’. E você sente, porque a energia não mente”, iniciou Jojo.

A funkeira, então, deixou o recado para quem faz comentários negativos na internet. “E eu queria falar isso para você, que me acompanha, que sabe. Pra você que não é meu seguidor de verdade, porque meus seguidores de verdade estão sempre me incentivando e não fazendo isso. Presta atenção para um dia você não bater de frente comigo no dia que eu estiver com a lua virada. E aí você vai ouvir o que você não quer”, avisou.

Jojo também desabafou sobre o desconforto de ter outras pessoas julgando o seu corpo. “É muito feio e inconveniente falar do corpo dos outros. Opinião só é dada quando for pedida. E não faça elogio com maldade enraizada. É muito feio, as pessoas sentem, sabem que você está fazendo isso na pura maldade. Não faça! Se fosse com você, você não gostaria”, refletiu a artista.

Continua depois da Publicidade

“E eu sou uma pessoa dócil, né? Se poupa também de passar essa vergonha. Porque se eu me sentir ofendida e alfinetada, posso estar na frente do Papa, eu me posiciono. E você vai me colocar como vilã. Então, se poupe de passar por isso. Não seja inconveniente”, finalizou a ex-Fazenda.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Bariátrica

Jojo Todynho realizou o procedimento no dia 8 de agosto de 2023. À época, ela reforçou que não fez a cirurgia bariátrica por estética, e sim para melhorar sua saúde. Ela também revelou que gostaria de concretizar o sonho de ser mãe. A cantora chegou a dizer para o “Fantástico“, da TV Globo, que tomou a decisão após participar do “Dança dos Famosos“, quadro do “Domingão“.

Desde então, a voz de “Que Tiro Foi Esse” tem mostrado e celebrado os resultados nas redes sociais. Ainda nesta semana, a carioca informou já ter perdido 46 quilos cinco meses após a operação. “Acabei de fazer a minha pesagem. 100 quilos, tá bem, bebê?! Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o carnaval, vocês me aguardem”, comemorou. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *