Luana Piovani detona Dado Dolabella e participação de Wanessa no ‘BBB 24’: ‘Está com a sombra de um criminoso’; assista

Luana Piovani detona Dado Dolabella e participação de Wanessa no ‘BBB 24’: ‘Está com a sombra de um criminoso’; assista


Nesta quinta-feira (11), Luana Piovani rasgou o verbo contra o ex-namorado, Dado Dolabella, e sua atual parceira, Wanessa Camargo, nas redes sociais. Além de comentar que a “sombra” de Dado acompanhará Wanessa no “BBB 24“, Piovani destacou que a presença da cantora no reality ajudará a “passar uma borracha” no passado do rapaz, que foi acusado de agressão por quatro mulheres, incluindo ela própria.

O assunto veio à tona quando, ainda ontem (10), Luana repostou um stories no qual uma usuária usa um post de Dolabella sobre Wanessa para recordar as denúncias de agressão. “Só eu que olho para ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”, questiona a internauta. “Geral achando o casal “fofo’”, continua o post compartilhado pela apresentadora, junto a um emoji de vômito.

Luana Piovani repostou stories recordando agressões de Dolabella. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Luana fez um longo desabafo sobre a situação, além de classificar o Big Brother como a “nova Bíblia brasileira”, já que, segundo ela, “as pessoas vivem seguindo os ditos do BBB”. A atriz também comentou as consequências da participação da filha de Zezé Di Camargo.

“Começou [o BBB] e aí está todo mundo parado assistindo e começam as histórias e é claro que eu tinha que vir aqui falar do fato de: uma vez que a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no Big Brother. E eu digo isso porque: o ano passado, o pai dos meus filhos foi pra essa joça e acabou que eu participei também (…) Mas por que eu estou falando isso? Porque é o seguinte: essa coisa do casal fofo, ela é muito fofa, muito querida e tal. Ela [Wanessa] está lá e ela está levando o namorado dela [Dado], que é um agressor, gente”, recordou Piovani.

Continua depois da Publicidade

“Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere sangue, ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro! Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não é maravilhoso?”, ironizou a apresentadora.

Ela continuou a reflexão, chamando o ex de “criminoso” e destacando a falta de punição pelas agressões. Vale relembrar que após a denúncia dela, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal sob a Lei Maria da Penha.

“Depois da minha denúncia, teve a mãe de um dos filhos e aí a mãe dela, no caso, a sogra. E depois teve uma outra porque ele também casou com uma outra que eu já nem sei porque não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso. Eu não fico seguindo a vida dele. Mas teve uma prima também, que ele namorou, ela denunciou, falou que tomou uns tapas e tal. Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras. E depois de mim, tem outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Claro, que no Brasil que estamos, não aconteceu nada. Mas é bom que vocês saibam isso, se vocês quiserem ou tiverem algum tipo de consciência”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Piovani mirou Wanessa Camargo e criticou a presença da cantora no reality da Globo. “Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está com a sombra de um criminoso ao lado dela. E por ela estar apaixonada e quiçá ter sido a vida toda, está também participando um criminoso no Big Brother. E o que que significa isso? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso”, observou.

Luana então criticou a filha de Zezé por escolher retomar a relação com Dolabella, ciente de suas ações passadas. “Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns. É uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disparou a loira.

Por fim, a apresentadora fez um alerta ao público. “Para finalizar esse assunto, eu queria dizer que: cada um tem o ídolo que merece. Cada um escolhe para si as pessoas que você quer admirar. A minha régua, ela é bem alta. Então eu sempre olho para cima, tanto em relação a ídolos, quanto em relação ao que eu quero me comparar, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa e do namorado dela então, eu nem conheço. Até já conheci, mas nem sei das músicas dele. Aliás, alguém conhece? (…)”, debochou ela.

“Mas, de qualquer maneira, fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil, com essa força da internet. Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência. Homens sendo enaltecidos, sendo agressores e criminosos. Cada um faz a sua escolha pessoal, mas daí a fazer virar ídolo, a ficar divulgando com a força que tem a rede Globo e o Big Brother no Brasil, e vai fazer com que esse criminoso se torne mais uma vez uma pessoa querida, vencedora e vitoriosa. Porque foi o aconteceu quando ele participou do reality [A Fazenda] que ele ganhou”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“Tinha seis meses que ele tinha me batido e o Brasil inteiro foi lá votar para ele ganhar. Pode ser que isso aconteça de novo. Pode ser que ele vire um gatinho brasileiro. Então vai da atitude de cada mulher. (…) Para mim é o seguinte: fez mal para uma mulher, fez mal para mim. Eu não passo pano para macho escr*to! Sei que tem muita mulher que passa, mas vim aqui registrar que eu estou atenta e que eu lamento por vocês, que fazem, muitas vezes consciente ou não, esses b*stas pessoas queridas pelo público brasileiro”, finalizou.

Luana Piovani e Dado Dolabella se relacionaram entre 2006 e 2008. Piovani denunciou o ex-parceiro por agressão no final de 2008 e, em 2010, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) condenou o ator a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Além de Luana, Dolabella já havia sido processado por agressão por Viviane Sarahyba, com quem tem um filho. Na época, a Justiça determinou que ele não poderia se aproximar nem de Viviane, nem de Luana.

Wanessa, que já havia se relacionado com o ator nos anos 2000, retomou sua relação com Dado 20 anos após o término, em 2022. Os dois voltaram com o romance após o o fim do relacionamento da artista com Marcus Buaiz, após 17 anos juntos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *