Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro e apontam motivo; leia a íntegra

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro e apontam motivo; leia a íntegra


O nosso quadro não vai ser pendurado! Nesta segunda-feira (15), Ana Castela anunciou que ela e Gustavo Mioto não estão mais juntos. Nos stories do Instagram, a boiadeira afirmou que não houve traição e nenhum “pivô” para o término, e que ambos estão apenas em “momentos diferentes”.

“Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, escreveu.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O sertanejo também se manifestou, apontando que os “mesmos motivos” causaram o novo término. “Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, afirmou.

“Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gnt e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”, concluiu.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

*Esta matéria está em atualização

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *