BBB21: Vídeo de Nego Di zombando de estado de saúde de Arlindo Cruz revolta internautas, e filho de sambista repudia: ‘Tomaremos as atitudes cabíveis’


A família e os fãs de Arlindo Cruz estão revoltados com um vídeo que circula pelas redes sociais, em que Nego Di, participante do BBB21, zomba do estado de saúde do sambista. O cantor sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 e segue em recuperação desde então. Arlindinho, filho de Cruz, usou seu Instagram para repudiar a fala do humorista.

No vídeo, postado no perfil oficial de Arlindo, participantes de um programa de rádio / canal do YouTube falam sobre alguma pessoa que “perdeu o poder de tomar decisões”. Nesse momento, o gaúcho dispara: “O Arlindo Cruz está até hoje!”. “Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim“, conclui, imitando o que seria a feição do sambista. Todos riem.

Continua depois da Publicidade

A família de Cruz ficou indignada com os registros. “Acabamos de receber em nosso direct que o participante do BBB, Nego Di, fez ‘piada’ com a voz de nosso mestre… É inadmissível esse tipo de humor. Nós da equipe Arlindo e toda a família Cruz exigimos respeito a quem tanto contribuiu e contribui até hoje para o cenário do samba“, escreveram.

Arlindinho também postou o vídeo e deu a entender que agirá judicialmente contra o autodeclarado humorista. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!“, publicou.

Continua depois da Publicidade

Nos stories, o filho do sambista voltou a comentar a situação. “Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem“, disse ele.

Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai. Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha tido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada“, concluiu Arlindinho.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *