Angelica Ross revela o que Emma Roberts disse em telefonema tenso após caso de transfobia

Angelica Ross revela o que Emma Roberts disse em telefonema tenso após caso de transfobia


Angelica Ross revelou como foi sua conversa com Emma Roberts, após receber uma “ligação de desculpas” da atriz. As duas tiveram atritos nas gravações de “American Horror Story“, e Angelica chegou a acusar a colega de fazer comentário transfóbico nos bastidores. Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada nesta sexta-feira (22), ela deu detalhes do diálogo entre as duas.

Na última terça-feira (19), Angelica revelou numa live de Instagram o que acontecia por trás das câmeras da produção de Ryan Murphy, detalhando um episódio em particular que a chateou. Na ocasião, Roberts teria insinuado, em conversa com um diretor, que somente ela mesma seria uma mulher entre as duas, pois Angelica é uma mulher trans. Assista:

Após a repercussão, Angelica revelou a conversa tensa que teve com Emma sobre o incidente. “Foi uma conversa instável”, disse Angelica ao THR. “Ela se desculpou e disse: ‘Odeio que você tenha saído de nossa experiência juntas se sentindo assim. Vejo em retrospectiva o que fiz e como isso foi estúpido. Eu sou uma aliada’. Eu estava tipo: ‘Não, você não é. Você não pode se considerar uma aliada. [Aliança] é uma ação. Você precisa ser sincera comigo nesta conversa. Estou sendo sincera com você. Você estava sendo provocadora’. Ela disse: ‘Espero que possamos seguir em frente e consertar isso. Vejo você lá fora fazendo um ótimo trabalho’”, detalhou.

Ross afirmou que teria respondido: “‘Ah, então você [Emma] me vê? Você me vê falando sobre [movimento] anti-negritude? Você está usando sua plataforma para ampliar o trabalho que estou fazendo? Não, você não fez isso. Então, que tipo de aliada você é?’”. Emma, por sua vez, teria dito: “‘Bem, OK. Há mais a ser dito aí. Eu adoraria apoiar causas que você apoia’”.

Apesar de chateada com o incidente no set, Angelica disse que não estranhou a iniciativa de Roberts de entrar em contato. “A verdade é que sei que Emma tem colhões. Eu vi isso no set, então não estou surpreso que ela tenha me ligado. Essa garota não é uma donzela em perigo, nunca”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, questionada se Roberts teria uma explicação para o comentário transfóbico, Ross revelou: “Ela disse: ‘Eu estava realmente apenas me referindo a mim mesma’. E eu disse: ‘Não faça isso’. O que aconteceu foi o seguinte: ela não permitiu que a equipe de maquiagem a envelhecesse tanto. Deveríamos ter ganhado vários anos de idade. Então eu sabia do departamento de maquiagem o que estava acontecendo. Então ela veio para o set e eu falei: ‘Oh, você parece descansada’. E ela disse: ‘John, [o diretor] – Angélica está sendo má!’. E ele disse, ‘OK, senhoras…’ E ela disse: ‘Você não quer dizer… senhora?’”.

De acordo com a publicação, Roberts teria entendido o comentário de Ross sobre sua aparência como uma alfinetada e tentado rebater, mas foi transfóbica no que disse. “Foi o que aconteceu”, confirmou Angelica.

Até o momento, Roberts não se manifestou publicamente sobre as acusações e nem sobre a conversa com a ex-colega de elenco. Ela também se recusou a responder os questionamentos do The Hollywood Reporter sobre o episódio.

Angelica Ross e Emma Roberts em “American Horror Story: 1984”. (Foto: Reprodução/FX)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *