BBB24: Camilla Camargo explica por que não citou filhos de Wanessa e revela atitude da Globo com carta; assista

BBB24: Camilla Camargo explica por que não citou filhos de Wanessa e revela atitude da Globo com carta; assista


Camilla Camargo se pronunciou, na manhã desta terça-feira (20), sobre a carta enviada a Wanessa no “BBB 24“. Após o Sincerão, a cantora ficou preocupada com a falta de menção aos filhos no documento. Nos stories do Instagram, a irmã da participante explicou que apenas uma parte da mensagem escrita originalmente foi entregue, negou qualquer climão com Marcus Buaiz e admitiu que a estrela “cria teorias” em sua cabeça.

Durante a dinâmica, a atriz demonstrou nervosismo com a possibilidade da carta ser destruída por outro confinado. “Gente, vocês estão vendo a prova do Sincerão? Eu que fiz a carta pra Wan. Estou tremendo, nervosa que alguém destrua a cartinha que eu fiz pra ela e ela não possa ler. Gente, o que é isso? Não é fácil ser irmã de participante de Big Brother. Só falta uma pessoa para destruir… Não é fácil! Se Deus quiser ela vai ler minha cartinha, que fiz com tanto amor pra ela“, desabafou.

Em suas redes sociais, Camilla compartilhou na íntegra a mensagem que enviou para Wanessa. “A carta não foi inteira pra ela, mas foi isso que escrevi. Com todo amor… e falei do modo geral porque não podemos dar dicas de nada aqui fora“, disse. Já nesta manhã, a atriz esclareceu por que ela foi a escolhida para mandar a carta e explicou o pedido da produção do reality.

Vocês viram ontem a dinâmica do Big Brother, né? Cruel! Digamos assim, né? Mas, enfim, eu vim tirar algumas dúvidas de vocês porque, nossa, eu fiquei angustiada ontem. Foi muito angustiante pra mim. Mas eu vou responder algumas dúvidas que vocês estão tendo em relação à carta. Primeiro que eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração, pra minha irmã. A carta não chegou inteira, vocês viram, eles tiraram um pedaço da carta pra ela. Acho que devido ao tamanho, enfim“, refletiu.

O que chegou pra gente? Quando eles pedem essas coisas, o pessoal da produção não específica para o que é. Eles falam, ‘a gente precisa de uma carta. Uma pessoa da família escreve uma carta para a Wanessa e mande uma foto’. Foi o que chegou pra gente. ‘Mande uma foto dessa pessoa sozinha’. E foi o que a gente fez, mandou uma foto minha sozinha, porque foi o que pediram, e a gente fez uma carta, eu sozinha. Nenhuma hora chegou que poderia ser mais de uma pessoa“, adicionou.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou falando sobre o receio em editar o que havia escrito para a cantora, negou qualquer tipo de desentendimento entre Wanessa e o ex-marido, Marcus Buaiz, e ainda falou sobre as “teorias” criadas pela irmã.

No Big Brother é tudo muito especificado que a gente não pode dar nenhuma dica e nem falar nada do que está acontecendo aqui fora. Isso é meio óbvio. Então, tudo tem que ser meio que no geral pra não gerar nenhum tipo, ‘ah, estou dando uma dica’, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar. Eles podem editar, já tinham cortado um pedaço da carta, acho que por ser longa, não sei, ou por ter algumas partes que eu falava pra ela fazer mais coisas, cantar mais, não sei o quê… Talvez eles tenham editado. Então, pra não correr o risco, eu falei tudo na carta de uma forma geral que todos estão bem, todos nós te amamos, pra dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada disso que Marcus não deixou as crianças participarem da carta. Não tem nada a ver. Como em outra prova, a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar e, por isso, eu fui a escolhida da família para escrever essa carta“, esclareceu.

Então, assim, estou torcendo muito para ela ganhar o Anjo, para que ela possa ver as crianças. Ou o Líder e ver as fotos das crianças, do José e do João. Porque, como mãe, eu sei. Por isso que eu usei tudo muito no plural, em nome de todo mundo, para evitar que a carta fosse editada, para evitar que fosse alguma dica, para evitar que não chegasse até ela. Para chegar o mais íntegro possível até ela. Não existe nada disso sobre o Marcus, gente. A relação da Wan e do Marcus é de muito carinho, de muito respeito. Eles têm duas crianças maravilhosas e priorizam muito isso. Então, é só por causa disso“, explicou.

A Wanessa é assim, ela cria teorias. Então, está tudo certo. Foi uma carta muito linda e eu agradeço as muitas mensagens que eu recebi, elogiando a carta. Foi feita mesmo com muito amor. É até difícil, porque eu queria escrever muito mais coisas pra ela“, finalizou Camilla. Confira:

Continua depois da Publicidade

Os administradores das redes sociais de Wanessa também se manifestaram após a dinâmica. “No Sincerão de hoje, Camilla enviou uma linda carta de amor para Wanessa. Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade. Marcus e Wanessa têm uma boa relação e se apoiam. Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nesta, a carta da irmã foi a escolhida. Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências”, informou o texto.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *