BBB24: Pitel coloca MC Bin Laden contra a parede, que foge, armando super treta com Michel; assista

BBB24: Pitel coloca MC Bin Laden contra a parede, que foge, armando super treta com Michel; assista


MC Bin Laden e Michel protagonizaram uma briga daquelas, na madrugada desta terça-feira (20), após a dinâmica do “Sincerão” no BBB 24. Os dois trocaram xingamentos na cozinha, e outros brothers precisaram intervir. A discussão começou após o funkeiro conversar com Giovanna Pitel sobre as votações na casa.

Momentos antes, Bin Laden contou para Leydi Elin, as movimentações feitas por Fernanda para conseguir votos em alguns confinados. Pitel se envolveu no papo e discordou da atitude do cantor ao “entregar o jogo” para os adversários. Ao se ver completamente encurralado pela assistente social, a voz de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” tratou de interromper a conversa e iniciar uma treta com Michel.

“Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente. Certo? Você inventou história aqui, e eu vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso. Sua fraude!”, gritou o MC ao ver Michel entrando no local. “Vai lá e chama”, provocou o professor. Neste ínterim, Pitel aproveitou para explicar o ocorrido.

“A questão foi a seguinte: ele passou dois dias falando no nome do Marcus. E antes de ele conversar com Marcus, ele tinha falado o nome do Marcus 500 vezes para todo mundo ouvir. Todo mundo saiu certo que votaria no Marcus. Quando ele vai perguntar pra Leydi, ele entrega em quem ele votaria”, observou ela.

Bin Laden retornou à cozinha, já alterado, e intensificou o bate-boca com Michel. “Você é uma fraude! Você inventou que eu falei no quarto que ia votar na Alane. Foi você que falou no quarto que ele ia votar na Alane. Foi você, você foi no ‘Sincerão’ falar mal de mim. No ao vivo você se cresce, aí pessoalmente não fala nada? Você é falso”, acusou o funkeiro. “Para de gritar. Fala baixo”, pediu Fernanda. “Eu não estou nem te escutando. Para de gritar”, reclamou o pipoca.

MC Bin Laden e Michel protagonizam briga fervorosa após “Sincerão” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Depois, Lucas Henrique se envolveu na discussão para esclarecer a situação citada por MC Bin Laden. “Você falou que foi ele (Bin) que levou para o quarto a coisa que eu falei do Davi em relação a ele estar doente”, justificou o carioca. “E eu nem sabia, eu tive que confirmar com ele”, disse o cantor. “Você é mentiroso”, reforçou o artista. “Eu estava lá com você? Eu era do seu VIP? Então, como que eu ia saber, Lucas?”, questionou Michel.

Bin insistiu que Rodriguinho e Alane também disseram que Michel teria revelado a hesitação de Lucas em indicar Davi ao paredão. “Por que você falou que fui eu? Você tem que assumir sua responsabilidade. Eu não falei nada! Você inventou. Você é mentiroso, fala o que te convém”, acusou o camarote. “Com você não tem nem conversa, você não sabe conversar”, apontou o professor.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Michel voltou a falar sobre a formação do paredão em que Marcus Vinicius foi eliminado. “Você falou que ia votar no Marcus quinhentas vezes”, apontou. “Eu falei para o Rodriguinho que eu não ia votar nele. Eu não jogo com você, eu jogo com ele e com o Buda”, rebateu o funkeiro. “Eu sou o Rodriguinho? Ué, não joga sozinho?”, provocou o professor.

“Você é mentiroso, falso. Você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um anjo. Então, calma, plantinha, dá uma segurada aí. Põe o pé no chão e chega na humildade”, soltou Bin Laden. “Humildade que você não tem aqui. Você pode ser humilde lá fora, aqui não”, argumentou Michel.

“Não fica inventando história. Você distorce as palavras. Seu mentiroso”, berrou o paulista. “Se eu tiver que gritar eu vou gritar também! Eu não tenho medo não”, afirmou o professor, se exaltando também. No mesmo instante, o caos tomou conta do cômodo, e Davi se intrometeu para acalmar o funkeiro. “Você vai perder a razão por estar falando alto. Calma, cabeça no lugar. Me escuta”, aconselhou o baiano. Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *