Cameron Diaz defende ideia de casais dormirem separados e explica como funciona seu casamento

Cameron Diaz defende ideia de casais dormirem separados e explica como funciona seu casamento


Casada desde 2015 com o guitarrista Benji Madden, da banda “Good Charlotte”, Cameron Diaz se mostrou a favor de casais que dormem em camas diferentes. Em participação no novo episódio do podcast “Lipstick on the Rim”, divulgado nesta terça-feira (19), a atriz defendeu que nós “devíamos normalizar quartos separados” no casamento. Durante o papo, Cameron também compartilhou sua experiência em seu relacionamento com Benji.

A prática de casais dormirem separados é conhecida como “divórcio do sono” e tem se tornado mais popular do que parece. Segundo pesquisa da “American Academy of Sleep Medicine”, mais de um terço dos casais norte-americanos diz dormir em quartos diferentes. Outras celebridades também já comentaram sobre o assunto, como a atriz Sheron Menezzes. Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, a estrela revelou que dorme separada de seu marido há anos.

Um dos principais motivos para casais adotarem o “divórcio do sono” é tentar dormir melhor, sem incômodos como alarmes do parceiro, cobertas roubadas e ronco durante a noite. Este, inclusive, foi um dos assuntos que levou à fala de Cameron. Após uma das convidadas do podcast confessar que escolheu dormir separada do marido por ele roncar, a atriz defendeu a prática e ainda explicou como isso deveria funcionar idealmente.

“Eu tenho a minha casa, você tem a sua. Temos outra casa para a família no meio disso. Eu vou dormir no meu quarto e você dorme no seu. E temos outro quarto onde podemos nos reunir para, você sabe, nossos relacionamentos”, disse. Porém, a atriz também contou que essa não é a realidade de seu relacionamento e que não sente essa necessidade. “Eu disse isso antes de me casar. Não me sinto assim agora, porque meu marido é maravilhoso”, explicou. Ouça o episódio de Cameron Diaz na íntegra:

Em outro momento, Cameron já havia falado um pouco mais sobre seu casamento com Benji e de como está satisfeita com seu relacionamento. “Casar com [Benji] foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Meu marido é o melhor. Ele é o melhor ser humano e é meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil e dá muito trabalho. Você precisa de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho com você, porque não há 60-40 no casamento… É 50-50, ponto final. O tempo todo”, compartilhou a atriz ao InStyle.

Continua depois da Publicidade

Cameron e Benji se casaram em Beverly Hills, uma cerimônia em sua casa. No aniversário de oito anos de casados neste ano, o músico compartilhou uma homenagem em seu Instagram celebrando o tempo juntos e a filha de 3 anos, Raddix. “Apaixonado, inspirado, feliz e agradecido. Oito anos de casados, lado a lado, e agora uma pequenina para guiarmos. Vamos fazer mais oitenta juntos e depois para sempre”, escreveu na postagem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *