Sophia Abrahão reage a boatos de crise em relacionamento com Sérgio Malheiros e dá a melhor resposta; assista

Sophia Abrahão reage a boatos de crise em relacionamento com Sérgio Malheiros e dá a melhor resposta; assista


Aqui a fofoca não se cria e nem faz história! Sophia Abrahão soltou o verbo contra um boato sobre seu relacionamento com Sérgio Malheiros. Depois de ler uma matéria que apontava uma “crise” no namoro de nove anos, a atriz ironizou a repercussão e atualizou o status dos dois.

Através dos stories, nesta terça-feira (19), Sophia mostrou a notícia falsa e confessou ter ficado preocupada ao ler a manchete. Porém, ao saber o suposto motivo para a “crise”, ela terminou caindo na gargalhada. “Fui ler a matéria. Tipo: ‘Meu Deus, será que o Sérgio tem falado coisas por aí que eu não estou sabendo? Será que eu vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que eu li no Twitter?’. E aí eu fui ver o motivo… E o motivo, pasmem, é que o Sérgio tem saído em fins de semana para rodas de samba e eu estou muito insatisfeita e falei com amigos próximos que o Sergio não pode ir para roda de samba nos fins de semana”, contou.

Continua depois da Publicidade

E acrescentou: “Olha, que pataquada, hein, galera. Quanto mais um rezo, mais assombração me aparece”. Em seguida, a artista ainda compartilhou o áudio de uma amiga passando mal de tanto rir com a notícia. “Você viu que a Sophia tá em crise com o Sérgio? O que eles vão fazer com o bebê? Ai, que pena, eles são tão lindos juntos”, debochou. Vale lembrar que, em novembro, o casal protagonizou uma propaganda na qual Sophia aparece grávida. Contudo, alguns fãs acreditaram que a publi era verdadeira.

Mais tarde, a atriz ainda fez questão de postar um vídeo curtindo uma roda de samba com o amado. Na legenda, ela escreveu: “Crise na roda de samba”. Confira a íntegra:

Também em novembro, Sophia e Sérgio trocaram juras de amor ao comemorarem nove anos de relacionamento. “Não consigo lembrar como eu era antes de você e também não consigo imaginar um futuro sem você ao meu lado. Nossa parceria é imbatível, a gente forma um time tão forte, tão resiliente que às vezes nem acredito que te encontrei. Em 9 anos, crescemos juntos e aproveitamos cada fase da nossa jornada. Construímos um lar do nosso jeitinho, cheio de amor e parceria. E hoje, nossa família é o meu bem mais precioso”, disse ela em um trecho.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *