Participante do “Big Brother” argentino não aguenta, faz xixi em prova de resistência e joga fralda suja em decoração de cenário; assista

Participante do “Big Brother” argentino não aguenta, faz xixi em prova de resistência e joga fralda suja em decoração de cenário; assista


Quem disse que os hermanos não entregam entretenimento?! Um desafio da casa do “Gran Hermano”, versão argentina do “Big Brother“, viralizou nesta terça-feira (20). Em uma prova de resistência, os participantes deveriam permanecer amarrados por horas para ganhar uma casa, mas uma das confinadas terminou não aguentando e fez xixi em uma fralda. Para completar, ela ainda jogou o pano sujo na decoração da prova. Ô, gente…

Assim como outros jogadores, Furia Scaglione tentou improvisar uma fralda para poder fazer xixi sem deixar o desafio. Os participantes deviam aguentar em pé, amarrados, e não podiam se apoiar na estrutura.

Continua depois da Publicidade

Contudo, em determinado momento, Furia percebeu que o pano tinha transbordado. “Não cheguem perto. Marquei território”, avisou aos companheiros ao notar que tinha sujado o chão. “Essa coisa não aguentou”, lamentou.

O momento vergonhoso, porém, não terminou por aí! A hermana não sabia onde colocar o pano sujo e preferiu deixar o objeto no telhado da casa de decoração do cenário. Ah! Isso depois de oferecer a fralda molhada para vários colegas de confinamento. “É minha casa, faço o que quiser”, disse, rindo. Oi??? Olha só como foi:

A atitude de hoje, no entanto, não foi a primeira controvérsia de Furia no programa. Na semana passada, ela saiu correndo do banheiro sem calcinha e só com a mão cobrindo as partes íntimas para atender ao Big Fone. Porém, o que ela não sabia é que a ação foi só uma maneira da produção anunciar a dinâmica “Frozen”. Quando isso acontece, a música “Estátua”, de Xuxa, toca e todos os participantes tem que ficar parados enquanto alguns de seus familiares entram na casa. Relembre, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *