Após comentários por aparência, caso de Thor Batista vai parar na Justiça

Após comentários por aparência, caso de Thor Batista vai parar na Justiça


Thor Batista, filho mais velho de Eike Batista e Luma de Oliveira, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, (26). O empresário ganhou as manchetes após o nascimento do filho, quando surgiu com cabelos grisalhos e marcas de expressão, aos 32 anos. Nas redes, Thor recebeu críticas pela sua aparência. Após os comentários, ele revelou que decidiu acionar a Justiça.

Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino“, dizia um comunicado na conta de Thor no Instagram, assinado por seus advogados.

Na nota, o empresário ressaltou que tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de difamar sua imagem e a de seus familiares, usando indevidamente fotos de seu filho recém-nascido. O comunicado reforçou que a internet não é terra sem lei, que usuários não podem usá-la para ações difamatórias, abusivas e ilegais. 

Comunicado publicado na conta de Thor Batista no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lunara Campos, esposa de Thor, desabafou dizendo que a família havia sido atacada outras vezes, mas que dessa vez não iria ficar impune.”Ontem fomos lamentavelmente expostos novamente de forma maldosa e o pior, usando a imagem do nosso filho recém nascido também“, escreveu. “Estamos vivendo o momento mais lindo das nossas vidas, e , dessa vez, nada vai atrapalhar“, acrescentou. Ela ainda compartilhou o comunicado dos advogados, revelando que os representantes jurídicos já começaram a trabalhar para identificar os responsáveis pelos ataques. 

Desabafo de Lunara Campos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Thor Batista e Lunara Campos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao jornal Extra, Thor explicou que a mudança na aparência é por fatores genéticos e carga de trabalho intensa. “As mudanças têm a ver com dois fatores: o primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do YouTube e Instagram”, explicou.

Thor Batista, Eike Batista e Olin Batista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele negou, ainda, que a mudança na aparência tenha relação com o uso de anabolizantes: “Não tem nada a ver com hormônios, como alguns estão falando. Uma década atrás, eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que envelhecimento em si”.

Continua depois da Publicidade

“No outro extremo do espectro, estão usuários crônicos de anabolizantes pesados como, por exemplo, fisiculturistas. Aí eu lhe pergunto: qual fisiculturista que aos 32 já está notando um certo envelhecimento? Nem aqueles que fazem uso de anabolizantes pesados e perigosos chegam a ter efeitos deste tipo com pouca idade assim… Não se trata disso”, completou.

Nesta madrugada (27), Luma de Oliveira também saiu em defesa do filho mais velho. “Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado”, escreveu a modelo. Leia a íntegra.

Thor Batista e Olin Batista, filhos de Luma de Oliveira e Eike Batista. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *