BBB24: Madrugada tem barraco, plano de sabotagem, ameaça de desistência e bolo de aniversário polêmico; assista

BBB24: Madrugada tem barraco, plano de sabotagem, ameaça de desistência e bolo de aniversário polêmico; assista


Mais Sincerão, mais treta no “Big Brother Brasil 24”! Da dinâmica desta segunda-feira (26), os participantes escolheram seus protegidos, quem desprezam e alguém que gostariam de ver fora da casa. Enquanto MC Bin Laden e Michel se acertaram, Lucas Henrique e Davi trocaram farpas após a edição ao vivo. Um plano envolvendo um bolo de aniversário para Rodriguinho também foi colocado em prática e promete agitar a casa…

Acerto de contas

MC Bin Laden se aproximou de Michel, ainda com as gosmas do Sincerão, e explicou uma fala dita no meio de outra confusão recente. O funkeiro negou ter menosprezado a profissão do colega. “Eu falei professor de história porque você inventa história, jamais vou diminuir sua profissão. Eu nunca faria isso. Quando você se posiciona a falar isso daí, você está me pondo em risco de ser cancelado lá fora. Eu não te chamei de ‘professorzinho’”, lamentou Bin.

Mais tarde, já limpos, eles conversaram novamente e se entenderam. “Se eu tiver ofendido, o que não foi a minha intenção, ofender os professores do país, eu pagaria isso”, declarou o artista. “Você pode ter falado em momento de raiva, sem perceber, igual eu te falei, e eu vou te entender […] Só esse momento que eu achei que saiu daqui de dentro de jogo e me afetou”, alegou Michel.

“Só que eu também não tenho como controlar o meu sentimento, entende? Como você queria que eu chegasse para você e conversasse depois daquela situação toda?”, completou o professor. “Nunca foi para diminuir você ou sua profissão”, respondeu Bin. “Eu achei que ia apanhar aquele dia. Eu falei para as meninas: ‘Eu achei que ele ia me bater, eu ia apanhar bonito’”, lembrou Michel. No final, MC Bin Laden voltou a pedir desculpas para o colega, que aceitou o pedido.

Continua depois da Publicidade

Barraco

O clima também esquentou entre Lucas Henrique e Davi, logo após o fim da dinâmica. O professor de Educação Física começou a reclamar do comportamento do baiano, que também não ficou quieto. Mais cedo, Lucas citou Davi como alguém que quer fora do jogo. “Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou”, afirmou Davi. “Fala que me quer fora do jogo, eu também quero”, rebateu Buda. “É normal, mas você não aceita isso”, reclamou o baiano.

“Como não? É você que não aceita”, retrucou Lucas. “Eu já fui para três paredões”, afirmou Davi, que seguiu esbravejando. “Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca”, disparou Davi. “Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque”, devolveu Buda, que enfrenta o paredão da semana contra Fernanda e Rodriguinho.

Já dentro da casa, Davi seguiu criticando o professor de Educação Física: “Espero que amanhã saia! Vai embora! Vai embora amanhã!”. Matteus ainda tentou acalmar o amigo, mas recebeu um alerta de Isabelle. “Você não sabe o que é estar ali”, disse Cunhã.

Em determinado momento, o baiano questionava a justificativa usada pelo rival no Sincerão. Quando Lucas se aproximou e encarou Davi, o motorista de aplicativo não abaixou a cabeça. “O que foi, não gostou? Não gostou, não? Não posso fazer nada”, respondeu. Quando a treta – finalmente – chegou ao fim, Davi chorou sozinho e com a carta de sua família em mãos. Enquanto isso, Buda admitiu que estava prestes a “estourar”.

Continua depois da Publicidade

Ameaça de desistência

Pensa que as confusões do “BBB” acabaram? Rodriguinho também não escondeu sua revolta por levar um banho de gosma, após ser “desprezado” por Davi e Isabelle no Sincerão. “Com 46 anos de idade tomando geleca. Ou eu saio amanhã, ou eu saio no primeiro minuto que aquilo (botão da desistência) ficar verde. Não vim aqui para passar por isso”, declarou o cantor, enquanto fazia um desabafo com os aliados no Quarto Gnomo.

O pagodeiro chamou Davi de “otário” e “babaca”, além de fazer comentários negativos sobre Isabelle. “Só vive para dançar nessa p*rra. ‘Você quer seguidor, seu jogo é uma b*sta’. Quer a verdade? Então vamos falar a verdade”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Sabotagem e bolo polêmico

A madrugada (27) também teve comemoração pelo aniversário de Rodriguinho, que completou seus 46 anos dentro do reality. Com o clima de celebração, surgiu um plano de sabotagem para levar levar todos ao “Tá Com Nada”. Tudo começou com a sugestão de Pitel: que o cantor comesse um bolo de aniversário preparado com ingredientes do VIP e, assim, provocasse a punição geral.

Todos os participantes na Xepa deveriam se juntar ao artista, mas o aniversariante se negou a participar do plano. “Eu não vou para o ‘tá com nada’. Não quero comemorar desse jeito. Vocês não estão pensando. Tudo que vai volta, hein?“, disse.

O plano chegou ao quarto da líder, quando Leidy Elin contou para Beatriz. A vendedora não gostou nadinha da ideia e fez um alerta: “Vou bater panela e ninguém vai dormir”. Já Davi, sem saber do plano de Pitel, cumpriu sua promessa e ainda de madrugada preparou um bolo de aniversário para o rival. “Vou fazer o bolo e vou largar em cima da mesa. Quem quiser bater o ‘Parabéns’ que bata. Eu vou estar é bem distante”, afirmou.

Quando terminou, o motorista de aplicativo avisou Pitel e Wanessa que fez o bolo.Ele [Rodrigo] vai querer morrer primeiro!”, disse Pitel quando o baiano saiu do local. “Mas não deu nem parabéns, vai fazer bolo pra quê?”, concordou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Raiva no olhar

Wanessa também repercutiu a treta de Davi e Lucas Henrique após o Sincerão e voltou a manifestar incômodo com o comportamento de Davi. “Ele tem certeza de que é o campeão do programa. Ele acha e coloca a Bia e a Cunhã com ele, ele tem a certeza que são os três finalistas. E eu não duvido, tá? A gente está servindo só de escada para o palco dos outros”, afirmou a integrante do Camarote.

Em outro momento da conversa, Wanessa disse, sem citar nomes, que uma das sisters teve “raiva no olhar” durante a dinâmica. Depois de alguns instantes, ela retomou o assunto e entregou que falava de Isabelle.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *