BBB24: Após saída de Rodriguinho, Davi define novos alvos ao paredão: ‘Minha mira tá aqui’; assista

BBB24: Após saída de Rodriguinho, Davi define novos alvos ao paredão: ‘Minha mira tá aqui’; assista


Nova semana, novo jogo! Na manhã desta quarta-feira (28), depois da eliminação de Rodriguinho, Davi definiu seus próximos alvos do BBB 24. Ele também cravou o participante que indicará direto ao paredão, caso ganhe a liderança. No painel tático, localizado dentro da academia, o baiano selecionou, ainda, os seu aliados no jogo.

Davi esquematizou o painel com sua nova estratégia e colocou os avatares de Isabelle, Beatriz, Alane e Matteus ao lado do seu, como aliados. Já em cima dos bonecos que representam MC Bin Laden, Lucas Henrique, Michel, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Fernanda, o brother separou uma espada e o emoji de veneno.

Posteriormente, ao colocar o seu próprio avatar no topo com a coroa do líder, Davi apontou em quem poderá votar. “Se eu for líder eu coloco a pulseira no Bin. A minha mira aqui”, declarou ele, movimentando os bonecos do funkeiro, Lucas, Fernanda e Wanessa. “Os quatro na mira”, reforçou.

Não demorou para Davi escolher a voz de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” como o adversário que mandaria para a berlinda sem ter a oportunidade de se salvar. “Mando esse aqui direto para o paredão, sem bate e volta”, afirmou o motorista de aplicativo. Após definir os próximos movimentos no jogo, ele desfez a arrumação dos avatares e deixou a academia. Assista:

Continua depois da Publicidade

Teorias

Ao longo da manhã, Davi e Isabelle criaram algumas teorias. Ao entrarem na sala, os dois observam o telão com parte da decoração de biblioteca, alguns cômodos fechados e estranharam. “O que é isso, Davi?”, soltou a amazonense ao se deparar com a imagem. “Do nada”, respondeu o baiano.

“Será que tem algum sinal? Confessionário tá fechado, despensa tá fechada. Que isso? Será, Davi?”, refletiu Cunhã. “Agora me deu medo”, confessou o motorista de aplicativo. “Por que essa prateleira aí de cima? É alguma prateleira. Deixa eu ver…”, continuou a sister. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Davi e Isabelle chegaram até a cogitar que a nova decoração estaria relacionada a um possível retorno de Rodriguinho. “Ficou bem misterioso, não ficou? Ficou”, opinou a sister. “Será que é o big fone que vai tocar? Uma hora dessa? Acordando todo mundo”, sugeriu o baiano.

Foi então que a possibilidade do paredão com o ex-Travessos ser falso veio à tona. “Será que é o Rodriguinho que vai voltar?”, disse Davi, aos risos. “Já pensou”, concordou Isabelle. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *