Bianca Censori, esposa de Kanye West, choca ao mostrar a parte íntima por completo na Paris Fashion Week

Bianca Censori, esposa de Kanye West, choca ao mostrar a parte íntima por completo na Paris Fashion Week


Casal polêmico? Temos! Na noite desta terça-feira (27), Bianca Censori apareceu – quase – nua em um dos eventos da “Paris Fashion Week”. Ela estava com o marido, o rapper Kanye West, e escolheu um look completamente transparente da cintura para baixo. Você leu certo! As imagens foram publicadas pelo TMZ.

Só com casaco de pelos e meia-calça fina, a arquiteta estava sem calcinha ou qualquer pano cobrindo suas partes íntimas. Ye acompanhou a amada durante o percurso. Ele estava todo coberto com suas tradicionais roupas pretas. Clique aqui para ver as fotos!

O casal está na Europa enquanto o rapper divulga o álbum “VULTURES1”. Em um desfile da Milão Fashion Week, em 23 de fevereiro, Bianca já havia aparecido com uma roupa “diferentona”. Ao lado do Ye, ela vestiu um body de couro preto, bem cavado e com grandes recortes nas laterais.

Bianca e Kanye em Milão. (Foto: Getty)

No início do mês, o casal também chamou atenção pelos looks, quando Censori foi fotografada nua por baixo de uma capa de chuva transparente. A imagem rendeu uma série de comentários e críticas, particularmente ao rapper, acusado por internautas de “reprimir” e “explorar” a parceira.

O flagra aconteceu quando eles visitaram um estúdio de gravação em Los Angeles. A estampa na peça conseguiu cobrir os seios da australiana, mas ela teve que posicionar a mão em frente ao corpo para evitar mostrar demais. Segundo o TMZ, Bianca “combinou” a capa com botas de salto alto e uma calcinha fio-dental cor da pele quase imperceptível. Clique aqui para ver.

Kanye West e a esposa, Bianca Censori. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

O casal já rendeu outras polêmicas envolvendo o mesmo tema. As roupas (ou falta delas) de Bianca Censori chamam atenção da mídia especialmente devido ao histórico do rapper, que ficou conhecido por controlar o guarda-roupa de Kim Kardashian e Julia Fox.

No final de janeiro, os dois foram vistos com roupas semelhantes, mas na época Censori vestiu uma capa azul opaca e calcinha preta. Dias depois, Kanye virou notícia ao reagir de forma intensa quando questionado por uma repórter do TMZ se sua esposa tem “livre arbítrio” ou se ele a estaria “controlando”.

Ao ouvir a pergunta, ele arrancou o telefone das mãos da fotógrafa. “Não venha me perguntar essa merda, eu sou uma pessoa”, disparou. “Você acha que porque você é uma mulher branca, você pode se aproximar de mim desse jeito e me perguntar alguma merda idiota como essa? Perguntar sobre minha esposa?”, acrescentou West. Clique aqui para saber os detalhes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *