BBB24: Madrugada tem jogo duplo exposto, choque com fofoca, e Wanessa ‘Kamikaze’; assista

BBB24: Madrugada tem jogo duplo exposto, choque com fofoca, e Wanessa ‘Kamikaze’; assista


A eliminação de Rodriguinho movimentou a casa do “BBB 24“. Durante a madrugada desta terça-feira (28), Giovanna Pitel se mostrou muito abalada com a saída do cantor, mas descobriu, junto a Fernanda, que ele revelava informações sobre o jogo do Quarto Gnomo para outros participantes. Além disso, alguns brothers e sisters decidiram se entregar mais ao reality show.

Pitel chorou bastante com a saída do artista, que foi eliminado com 78,23% dos votos, e não deixou ninguém dormir no lugar do amigo. “Ninguém vai dormir na cama do Rodrigo hoje não, gente! Hoje, não. Deixa para fazer a experiência depois. A cama dele vai ficar sem ninguém, a gente está de luto. Todo mundo que passou por aquela porta morreu para o jogo. A gente está de luto e esse é o lugar dele. A gente está velando, respeite o defunto“, brincou ela, ao ver Lucas Henrique deitado na cama. Veja:

Minutos antes, o capoeirista revelou a sua vontade em mudar de cômodo por causa de Davi. Em conversa com Yasmin Brunet e Leidy Elin no Quarto Fada, ele falou sobre ficar longe do baiano. “Eu só estou pensando estrategicamente“, explicou o professor de Educação Física. A modelo também cogitou ir para o Quarto Gnomo, mas a trancista se mostrou indignada e pediu para que a dupla permanecesse naquele dormitório.

Ainda assim, Lucas falou sobre seu interesse a Fernanda e Pitel, que não permitiram a sua presença no Quarto Gnomo, inclusive, por ele roncar demais. “Não, ninguém quer. Já estou sabendo que ronca igual a um trator lá“, comentou Nanda. MC Bin Laden, por sua vez, foi aceito no cômodo novamente, e contou para as sisters que Rodriguinho revelava informações sobre o jogo a ele.

Lucas tentou mudar de quarto, mas foi rejeitado. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Jogo Duplo

Aqui você tem tempo de mudar, de pedir desculpa e de tomar um atitude diferente. Ainda estou magoada, você errou feio, errou grande, errou rude. Mas, enfim, todo mundo erra aqui dentro desse grupo“, disse Pitel ao funkeiro. E Fernanda complementou: “Eu sei que não é hora, mas, por exemplo, cabe a mim também dividir as minhas inseguranças. Eu vi você sentado, por exemplo, com Buda e Leidy ali conversando. Ok, todo mundo está conversando após o paredão. Só que eu não confio no Buda e na Leidy“.

A confeiteira seguiu: “Eu só preciso reforçar isso, mesmo que seja chato de ouvir, e não quero ficar repetindo. Não quero que você leve nada do que eu fale para Buda e para Leidy, porque eu não confio neles dois. Eles dois jogam juntos, sim. Independente de você jogar com Buda, ele joga com ela também“. E Bin respondeu: “Não jogo com Buda, e ficou nítido no Sincerão que o Buda protege a Leidy e não eu“.

Em seguida, quando Michel também estava no quarto, ele fofocou sobre o eliminado. “Eu sei de muita coisa, a maioria das coisas que foram faladas. Teve coisa que ele só falou comigo e teve coisa que ele falou comigo e com o Buda“, explicou o cantor. Pitel, então, pediu ao brother revelar o conteúdo das conversas. “Tudo o que vocês conversavam na reunião de vocês, VIP, votação, quem vota em quem. Até quando o nome do Lucas foi pautado, a gente sabia, do Lucas ser votado“, contou ele, para choque das meninas. Confira:

Choque com fofoca

E vocês não quiseram acreditar em mim“, reagiu Michel. “Vocês souberam antes ou depois do paredão?“, perguntou Pitel. “Antes“, respondeu Bin. “Vocês estavam cegas porque vocês quiseram“, disparou o professor de Geografia. “A gente não estava cega, a gente estava dando confiança“, afirmou a alagoana. “Mas o Rodriguinho não tinha essa maldade para jogo. Ele estava cansado“, opinou o funkeiro. “Como não? Todo mundo combinando que vai votar no Lucas no quarto, isso era uma coisa nossa, ele pega e conta para o Lucas“, rebateu Fernanda. Eles seguiram falando sobre o ‘leva e traz’ de Rodriguinho. Assista:

Continua depois da Publicidade

Logo depois, Michel contou tudo o que soube a Raquele e concluiu que o eliminado fazia jogo duplo. Por conta disso, os dois se questionaram se poderiam continuar jogando com Nanda e Pitel. Na academia, o brother sugeriu ainda que o cantor, MC Bin Laden e Lucas jogavam juntos. “Rodriguinho saiu por coisas dele também aqui. Foi uma somatória. […] Eu soltei lá no quarto, ‘ninguém joga sozinho nesse jogo’“, disse o professor. Eles também decretaram que não confiam mais no funkeiro. Confira:

Continua depois da Publicidade

Acordando para o Jogo

Enquanto isso, o discurso de Tadeu Schmidt fez com que Matteus Alegrete, Yasmin e Wanessa se alertassem pro jogo. Em conversa com Alane, Beatriz e Davi, o gaúcho afirmou que viraram alvos na casa. “Agora vai ser pauleira, escreve o que estou dizendo para vocês”, declarou o gaúcho. A paraense afirmou não entender. “Nós vamos ser mutilados“, disse ele.

Agora nós somos o alvo total. Você vai ver amanhã no Queridômetro, e o Queridômetro não manda muita coisa, mas agora a chance que tiverem de botar dois nossos. Se tentarem botar três nossos, você vai ver. Nós vamos ser firmes igual“, completou.

Alegrete afirmou que pode ir ao Paredão. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Estratégia Kamikaze

Quanto a Wanessa, a sister voltou a se mostrar incomodada com Davi, e disse que as palavras do apresentador serviram como uma carapuça para ela. Segundo a cantora, ela tem ficado quieta mesmo estando incomodada com algumas coisas. A artista também citou a briga entre o baiano e Lucas Henrique após o último ‘Sincerão’.

Eu estava a ponto de explodir e falar: ‘Cara, já deu! Parou de falar. Vai tomar no c*, parou. Pra quem você está mandando, primeiro de tudo, é pra geral ou é pra quem? Ah, parou, já deu, já acabou o show?’“, comentou. “Não consigo achar que isso é uma pessoa legal. O Brasil pode achar que está vendo, achando ele um máximo, mas esse lado dele é horroroso“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Além disso, Wanessa avisou que não será mais educada com quem não é com ela, e disparou: “Vou voltar a ser kamikaze, é uma ideia que está passando pela minha cabeça“. Ainda, em conversa com Leidy Elin, Yasmin desabafou sobre não sentir que agrega ao jogo. “Eu não quero ficar aqui se não querem que eu fique aqui de verdade“, disse a modelo. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *