BBB24: Rodriguinho reage a cena comentando corpo de Yasmin, ri das próprias falas e se choca com seguidores de Davi; assista

BBB24: Rodriguinho reage a cena comentando corpo de Yasmin, ri das próprias falas e se choca com seguidores de Davi; assista


Décimo eliminado do BBB 24, com 78,23% dos votos, Rodriguinho participou do “Bate Papo-BBB” na madrugada desta quarta-feira (28). Na entrevista com Ed Gama e Thais Fersoza, ele abriu o jogo – finalmente – sobre a conversa no Quarto do Líder relacionada à Yasmin Brunet e comentou a rivalidade com Davi. O pagodeiro explicou, ainda, sua postura durante os shows no reality e reagiu à porcentagem que obteve para deixar o programa.

Falas sobre Yasmin

Um dos principais pontos na passagem de Rodriguinho pelo BBB foi um papo durante sua liderança sobre o corpo das mulheres da casa. Na atração, Ed e Thais exibiram um VT do momento e o eliminado deu sua versão do caso. “Nossa, eu lembro desse papo. Agora eu lembrei”, alegou. “Isso que eu ia te perguntar. Dentro da casa, você teve várias oportunidades de falar pra Yasmin que você tinha escutado, mas não lembrava. O que eu quero entender é se você não lembrava mesmo ou se você preferiu não falar nada”, disse a apresentadora.

“Eu não lembrava mesmo, porque o dia que o [Lucas] Pizane falou sobre esse assunto, ele falou que estava eu ele, Wanessa [Camargo] e Yasmin no Quarto do Líder. E ele falou: ‘Cara, eu queria conversar com você sobre algumas paradas’.  E eu: ‘Mas sobre o quê?’. ‘Ah, sobre coisas que foram faladas’. E eu falei que podia falar na frente delas e ele não quis falar. Aí eu entendi que poderia ser alguma coisa que o Nizam ou outra pessoa tivesse falado. E ele não falou”, explicou Rodriguinho. Assista:

“Depois teve esse assunto [na área externa]. Como ali, a hora que ele falou: ‘O que você acha da Yasmin?’. ‘Pô, que situação você está me colocando, cara. Eu acho ela bonita. Ela é uma mulher mais velha hoje, não é mais novinha, mas ela é linda. Eu acho ela bonita, ponto. Aí ele começou a falar e eu já fiquei ‘put* que pariu’. Quando ele começou a falar, eu disse: ‘Putz, eu não vou falar’. E eu não senti, não sei como viram aqui… Mas esse meu comentário não foi pra desvalorizar ela jamais”, completou o artista.

Continua depois da Publicidade

Outros comportamentos de Rodriguinho ao longo do programa chamaram atenção do público, como os comentários ácidos com Yasmin sobre sua compulsão alimentar. “Uma coisa que a galera quer aqui fora é que você reaja a essas falas. Como é que isso soava na sua cabeça, que possa ter soado diferente aqui fora?”, perguntou Ed.

“Ali eu não estou falando do corpo, eu estava falando dela comer mesmo. Porque ela comia muito e ela estava falando sobre isso: ‘Cara, eu estou comendo demais. Eu não como assim lá fora’. E virou uma brincadeira entre nós ali, porque toda hora que ela ia sentar, a gente sentava junto pra comer ou era a hora que ela estava cozinhando alguma coisa”, afirmou Rodriguinho.

“Você sentiu liberdade pra brincar?”, quis saber o apresentador. “Sim, totalmente! Ela ria o tempo todo disso. Nunca, jamais. Ela mesma comentava que ali estava muito diferente, que ela estava muito ansiosa. ‘Eu estou comendo bem, eu não como assim lá fora’. Aí eu brincava: ‘Yasmin, eu vou jantar com você lá, hein’. Era isso. Imagina, eu vou falar dela? Sou gordo também. Não tem nada a ver”, respondeu o cantor. Confira:

Rodriguinho abre o jogo sobre comportamentos na casa com Yasmin e Davi (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rivalidade com Davi

Rodriguinho comentou, ainda, sobre a rivalidade que criou com Davi dentro da casa e esclareceu quando colocou o alvo nas costas do baiano. “É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia, você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito… Ele já chegou e falou: ‘É ele’. No dia que ele falou isso, era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: ‘Eu estou aqui’. Foi um dia que eu fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado”, recordou.

O artista também disse que foi uma questão de troca de votos. “Votou em mim, eu voto em você. Acho que a melhor justificativa dentro do BBB é isso. Virei líder na sequência, coloquei ele no paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção. Eu fiquei muito bravo com isso. Só que ele tem um jeitão mesmo. Não era só eu, a casa inteira se irritava”, enfatizou. “Por que o Davi te incomodava tanto lá dentro?”, quis entender Thais. “Primeiro, foi o voto, e segundo, a justificativa”, cravou Rodrigo.

Aos apresentadores, o ex-Travessos contou se os embates com o motorista de aplicativo o atrapalharam no jogo. “Muitas coisas que falavam na casa não entravam na minha cabeça. ‘Você vai ficar perseguindo ele, ele vai ficar forte’. Isso nunca entrou na minha cabeça porque eu estou convivendo ali com ele. Muitas vezes, eu falava: ‘Não é possível a galera gostar desse menino que fica gritando o tempo todo com todo mundo’. Na minha cabeça, é isso. Mas, depois eu fui amenizando essa coisa, porque eu não tenho raiva dele, nenhuma”, garantiu ele.

“Eu sempre falava: ‘Vou bater nesse moleque’. Mas puta que pariu, vou quebrar quem? Ele tem 21 anos, não posso me perder nisso. Não tenho nenhuma raiva dele e, na hora de sair, eu falei para ele. Ele também nutre algo por mim achando que não gosto dele. E eu nunca tive a oportunidade de chegar e falar isso pra ele. Então eu peço até desculpas ao Brasil que me viu tendo algumas reações que considero uma droga. […] Eu gosto do Davi, cara. Hoje ele fez um bolo para mim, porr*”, acrescentou o artista.

Continua depois da Publicidade

Postura nos shows

Aqui fora, a postura de Rodriguinho durante as festas do BBB 24 foi bastante criticada, especialmente quando o artista convidado se apresentava. No “Bate-Papo”, ele explicou por que não interagia com todos e se isolava. “Eu não curto shows, eu não sou um cara que saio. Eu não gosto de festa. Os dias de festas eram os dias mais difíceis. Aqui fora, quando eu penso em ir em alguma festa, algum show, eu vou com a minha esposa. Pra mim, era uma coisa muito louca, eu me divertir, sabendo que ela está em casa, sozinha”, pontuou.

O ex-Travessos reforçou que isso é de sua personalidade. “A questão era minha. Eu sou desse jeito. Eu nunca vi um show do Thiaguinho inteiro como eu vi aqui na casa. E o Thiaguinho é meu melhor amigo. Eu nunca vi. Teve um monte de show na casa que eu nunca vi aqui, e são meus amigos. É isso, eu não posso ser um personagem”, salientou o eliminado. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Surpresa

Como de costume, Ed e Thais também revelaram para Rodriguinho, a porcentagem de votos que ele recebeu para deixar o programa. Até o momento, ele ocupa o segundo lugar no ranking, logo depois de Marcus Vinicius, com 84,86%. “Você chutaria um número?”, questionou a esposa de Michel Teló. “Uns 70%, 80%”, respondeu o pagodeiro. “Não ficou tão longe. 78,23%. Lembrando que ali embaixo, era bem no início do programa, que eram os menos votados para ficar na casa. E agora foram os votos para eliminar”, explicou Fersoza.

Rodriguinho enfrentou um paredão ao lado de Fernanda, sua aliada no jogo, e Lucas Henrique (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seguidores

Por fim, algo que chocou o ex-brother foi o número de seguidores que seu rival no jogo, Davi, conquistou até agora. “Bia foi a pessoa que mais ganhou seguidores nesta edição. Certo ou errado?”, perguntou Ed. “Uau! Tem tudo pra ser”, afirmou o cantor. “Não é a Bia. Chuta uma pessoa, qualquer uma. Quem você acha que pode ser?”, continuou o apresentador, que obteve como resposta o nome de Davi.

“Ele está com 5,6 milhões de seguidores. É o primeiro”, entregou Ed. “Uou. Ele falou que tinha 50. Put* que legal”, retrucou Rodriguinho. “Ele nem tinha rede social. Ele criou para o programa. Ele foi do zero”, informou Thais. Na sequência, o artista descobriu quanto seguidores ele tem em sua rede social. “Entrei com dois milhões e pouquinho”, recordou ele. “Agora você está com quatro milhões e cem mil seguidores”, entregou Gama.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *