Toni Garrido pede respeito após mulher mexer no cabelo dele durante show; assista

Toni Garrido pede respeito após mulher mexer no cabelo dele durante show; assista


Toni Garrido deu uma bronca em uma fã após ela mexer em seus dreadlocks. O vocalista do Cidade Negra estava fazendo um show no último sábado (6) em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando sentiu que alguém tocava em seu cabelo.

O cantor se virou para a mulher pedindo por respeito e o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. “A gente respeita sabe, assim? Respeito é legal, a gente pede pra poder ter também. Sabe assim? Legal, hein? Não esquece disso não, leva pra casa“, disse o músico, olhando diretamente para a moça.

Em seguida, Toni continuou com a apresentação do Cidade Negra no evento do Independência Vibra, que também contou as bandas Jeito Moleque e ETC. Assista:

Continua depois da Publicidade

O cantor não se pronunciou após o vídeo do momento começar a circular nas redes sociais. Ao g1, a assessoria do Cidade Negra comentou que a fala de Toni Garrido “já diz tudo“. “Ele tem muito respeito e gratidão pelo público“, declarou.

Com grandes sucessos como “Girassol”, “Onde Você Mora” e “Firmamento”, o grupo segue com a agenda de shows em quatro estados este mês.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *