Buddy Duress, ator de “Bom Comportamento”, morre aos 38 anos; saiba detalhes

Buddy Duress, ator de “Bom Comportamento”, morre aos 38 anos; saiba detalhes


Buddy Duress, conhecido por interpretar o traficante Ray ao lado de Robert Pattinson no filme “Bom Comportamento“, morreu aos 38 anos. O falecimento do ator foi anunciado nas redes sociais na semana passada, pelo diretor Jay Karales. Já a causa da morte foi divulgada nesta quarta-feira (28) à People, pelo irmão do ator, Christopher Stathis. 

Sem entrar em detalhes, Christopher disse que a morte de Buddy, que aconteceu em novembro do ano passado e só foi revelada agora, decorreu de uma “parada cardíaca devido a um coquetel de drogas”.

Natural de Nova York, Duress fez sua estreia no cinema em 2014, quando Josh e Benny Safdie o escalaram para o filme “Amor, Drogas e Nova York. Os mesmos irmãos Safdie o convidaram para o longa “Bom Comportamento, de 2017, para interpretar o parceiro de crime de Connie (Pattinson). Outros créditos na carreira do ator incluem “Person to Person” (2017), ao lado de Michael Cera; PVT Chat (2020), com Julia Fox; e “Funny Pages (2022), que foi exibido no Festival de Cannes.

Buddy e Robert eram amigos. (Foto: Getty)

Quando foi escalado pelos irmãos Safdie para protagonizar “Amor, Drogas e Nova York”, Duress havia acabado de deixar a prisão da Ilha Rikers, em Nova York, por uma condenação relacionada à posse e distribuição de drogas. O ator ainda tinha pelo menos mais dez registros policiais. Seus problemas com a Justiça dos Estados Unidos também estavam relacionados a roubo de identidade e furto.

Continua depois da Publicidade

Na publicação anunciando a morte, Karales afirmou que Duress foi uma das pessoas mais divertidas que já conheceu. Este homem era um tesouro absoluto”, escreveu o diretor. “Sem dúvida, Buddy Duress foi uma das pessoas mais divertidas que já conheci e suas histórias eram incomparáveis. Lembro-me de vê-lo em Good Time em 2017 e dizer: ‘Isso é o que o futuro da atuação precisa ser. Aquele cara.’ Ele trouxe uma certa autenticidade e carisma para a tela que você simplesmente não vê mais. Foi um sonho incluí-lo no filme “Mass State Lottery” e me sinto um privilegiado por ter sido seu diretor e amigo”, disse Karales na homenagem. 

Duress deixou dois projetos filmados, o curta “Skull” e o drama “Mass State Lottery”, de Jay Karales, ambos ainda sem previsão de lançamento.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *