Após conspirações sobre sumiço de Kate Middleton, príncipe William ‘curte a vida’ em bar; veja fotos

Após conspirações sobre sumiço de Kate Middleton, príncipe William ‘curte a vida’ em bar; veja fotos


Desde uma cirurgia no abdômen, em janeiro, o “sumiço” de Kate Middleton tem dado o que falar na web, rendendo uma série de teorias. Os compromissos do príncipe William, bem como seu comportamento, também estavam sob o escrutínio constante do público. Entretanto, nesta sexta-feira (1º), o herdeiro do trono britânico surpreendeu ao aparecer curtindo a vida em um bar.

Kate recebeu alta do hospital, em 29 de janeiro, e não apareceu mais. A situação gerou teorias das mais absurdas, entre elas as de que a duquesa estaria esperando a franja crescer, se recuperando de uma cirurgia nos glúteos e até mesmo que estaria em coma. Alguns internautas especularam que a duquesa teria falecido e que o Palácio estaria escondendo a história devido ao câncer do rei Charles III. Tudo já foi devidamente negado.

Numa prova de que a amada está realmente bem, William foi visto “curtindo a vida adoidado” com a estrela de Hollywood, Rob McElhenney. Os dois se encontraram hoje, em um pub em Wrexham, no País de Gales, enquanto Kate permanece em casa.

A viagem faz parte do itinerário de William para marcar o dia de St. David. Ele encontrou funcionários públicos, trabalhadores de caridade e moradores locais; aprendeu sobre o pub, visitou o campo e conheceu os jogadores do Wrexham AFC. Rob e William também dividiram uma cerveja e um whisky durante o encontro. Veja abaixo:

Após o momento descontraído, o príncipe visitou uma escola e recebeu uma flor de uma garotinha, que declarou que o presente era para Kate. Ele prometeu entregá-la para a esposa.

William recebeu flores e prometeu entregá-las para a esposa, Kate. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)
Continua depois da Publicidade

Teorias bizarras

No início do mês, a imprensa internacional levantou rumores de que a esposa de William teria ficado em coma em decorrência de supostas complicações da cirurgia. Um programa de TV espanhol afirmou que a princesa “foi colocada em coma induzido” devido a um pós-operatório complicado e perigoso.

Porém, de acordo com informações da revista People, as notícias sobre o estado de saúde de Kate são falsas. Inclusive, uma fonte da realeza negou veementemente que ela tenha ficado em coma e definiu a história como “um absurdo total”.

Na quarta-feira (28), depois do Palácio dar apenas informações superficiais sobre a recuperação de Kate, um representante da duquesa reforçou o desejo dela em permanecer longe dos holofotes neste momento. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, declarou o porta-voz de Middleton ao Page Six. A equipe acrescentou que a esposa do príncipe William está “indo bem”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *