Bomba! Noah Cyrus teria ficado ofendida após a mãe, Tish, começar a namorar seu ex, ator de “Prison Break”

Bomba! Noah Cyrus teria ficado ofendida após a mãe, Tish, começar a namorar seu ex, ator de “Prison Break”


Tretas de família! Noah Cyrus teria ficado ofendida por sua mãe, Tish, começar o relacionamento com Dominic Purcell após a própria Noah ter um affair com o ator. De acordo com informações divulgadas pela People nesta sexta-feira (1º), uma fonte revelou que, apesar da cantora e do astro de “Prison Break” terem parado de se ver antes de ele começar o novo romance, a empresária estava ciente do antigo envolvimento do amado com a sua filha.

“Noah e Dominic estavam se vendo como amigos com benefícios, de vez em quando. Eles pararam de se ver e então Tish começou algo”, disse o insider. Ele ainda acrescentou que “Tish nunca deu a Noah a chance de falar sobre tudo isso antes de [ela se casar com Purcell]”. Os representantes de Noah foram procurados, mas disseram que não tinham comentários a fazer.

Tish foi casada com Billy Ray Cyrus por quase 30 anos. Eles entraram com o pedido do divórcio em 2022. Neste período, Noah ficou ao lado do pai. “Noah é muito leal a Billy Ray. Ela e Billy Ray sempre tiveram um relacionamento muito próximo”, declarou uma fonte. “Não foi fácil para nenhuma das crianças. A separação dos pais foi muito difícil, mas também já era esperada há muito tempo”, acrescentou.

Dominic Purcell junto com Tish Cyrus. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Noah revelou que está noiva de Pinkus em julho do ano passado. Um mês depois, Tish e Dominic trocaram aliança em uma cerimônia intimista em Malibu. A festa aconteceu no quintal da casa de Miley Cyrus, que também foi madrinha de casamento. Todavia, Noah não esteve presente no evento. No dia da cerimônia, ela postou uma foto nos Stories usando uma camiseta com a estampa de Billy Ray.

Noah no dia em que a mãe, Trish, se casou com Dominic Purcell. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *