Zilu Godói se manifesta sobre expulsão de Wanessa Camargo do “BBB24”, e menciona namoro da cantora com Dado Dolabella: “Ela não está com ele”

Zilu Godói se manifesta sobre expulsão de Wanessa Camargo do “BBB24”, e menciona namoro da cantora com Dado Dolabella: “Ela não está com ele”


Neste sábado (2), Zilu Godói defendeu a filha, Wanessa Camargo, após a cantora ser expulsa do “BBB 24“. Em um comentário no Instagram, ela chegou a mencionar Dado Dolabella, devido aos textos que ele tem escrito sobre Wanessa na internet.

Em uma postagem feita por Leo Dias antes da eliminação ser oficializada, Zilu rebateu a opinião de uma internauta. “Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas”, escreveu o usuário.

A mãe de Wanessa, então, declarou que a artista não vive um relacionamento com Dado. Além disso, ela declarou que não concorda com os posicionamentos que ele teve durante o tempo que a cantora esteve confinada dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Ela não está com o Dado”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

“E tudo o que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, concluiu. Apesar do comentário, vale lembrar que Wanessa mencionou o namorado várias vezes dentro do programa, chegando inclusive a falar que “estava quase casada”.

Comentário de Zilu sobre o relacionamento da filha com Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em suas próprias redes, Dolabella também comentou a saída de Wanessa da competição. “Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, disse ele.

Expulsão de Wanessa Camargo

No final da noite de badalação – que contou com a perfomance de Wesley Safadão – Yasmin Brunet e Giovanna Pitel tentavam fazer Wanessa Camargo trocar de roupa para devolver o figurino, quando a cantora começou a dar socos no ar no quarto em que Davi estava dormindo.

Em determinado momento, a sister foi em direção a cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé do brother, que acordou sem entender o que estava acontecendo. “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou a modelo. “Desculpa, Davi! Eu estou bem louca”, justificou Wanessa. Chateado, Davi foi até o confessionário conversar com a produção sobre o ocorrido e acusou a artista de agressão em conversa com Matteus e Isabelle.

Continua depois da Publicidade

“Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, disse Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, pontuou ele.

“Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”, disparou o brother. Matteus quis saber o que a produção disse sobre a reclamação de Davi, ao que ele respondeu: “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”. Saiba mais detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *