Bridgerton: Nicola Coughlan revela exigência em seu contrato sobre cenas de nudez: “Acham que é brincadeira”

Bridgerton: Nicola Coughlan revela exigência em seu contrato sobre cenas de nudez: “Acham que é brincadeira”


A atriz Nicola Coughlan, protagonista da terceira temporada de “Bridgerton“, revelou uma exigência inusitada no seu contrato para atuar na série. Em entrevista à SiriusXM Hits 1 divulgada neste sábado (6), a estrela contou que solicitou para a Netflix uma “versão mais light” da nova leva de episódios, sem as cenas de nudez.

“Está literalmente escrito em meu contrato”, disse ela. A artista justificou que a estratégia foi para evitar que seus pais fiquem constrangidos. “As pessoas acham que estou dizendo isso como uma brincadeira. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe”, explicou.

A mãe de Nicola, inclusive, ficou surpresa com a quantidade de nudez na produção ao assistir a primeira temporada. “Quando ela viu ‘Bridgerton’ pela primeira vez , ela não sabia que seria tão picante”, comentou Coughlan. “E então você tem uma bunda, a adorável bunda de Jonathan Bailey, cerca de dois minutos depois do primeiro episódio. E ela disse: ‘O que é isso?’. Mas então, agora ela acha tudo fantástico e muito engraçado, e continua falando sobre bundas”, brincou ela.

Apesar da estratégia curiosa, Nicola afirmou que não consegue impedir que seus pais assistam seus trabalhos como atriz e que ela já tentou fazer isso outras vezes. “Há uma cena atrevida em ‘Big Mood’ , não no nível de ‘Bridgerton’ , mas está lá, e eu evitei mostrar isso a ela. E eu fiz um talk show na Irlanda em que ela estava na plateia, e eles mostraram isso. E eu pensei: ‘Ok, bem, não consigo mais controlar’”, falou.

Continua depois da Publicidade

Sobre os bastidores da série, a estrela confirmou que as cenas dos próximos episódios serão “intensas”. “Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma dessas cenas”, disse ela.

“Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: ‘Ok, vamos fazer isso, isso e isso’. Mas então eles nos deram liberdade para gostar, tínhamos muito a dizer sobre como fazíamos aquelas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante fortalecido e você pensa: ‘Ah, sim, vamos fazer isso, isso e isso’. Então nos sentimos ótimos. Eles foram realmente muito divertidos. Eu não pensei que eles seriam. Eles eram ótimos. Foi divertido”, acrescentou.

A terceira temporada narrará a história de Penelope Featherington, que desiste de correr atrás de Colin Bridgerton, depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela. Os episódios chegarão na Netflix divididos em duas partes: a primeira no dia 16 de maio e a segunda em 13 de junho.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *