BBB24: Após flerte de Lucas com Pitel em festa, fotos de brother com a esposa são deletadas das redes sociais

BBB24: Após flerte de Lucas com Pitel em festa, fotos de brother com a esposa são deletadas das redes sociais


A última festa que aconteceu no “BBB 24” rendeu um flerte entre os brothers que, aparentemente, gerou consequências até fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante a badalação, Lucas Henrique – o Buda – apareceu em um clima mais íntimo com Giovanna Pitel. O problema é que o brother é casado com Camila Moura há oito anos.

Em determinado momento da noite, o professor de capoeira contou para Pitel que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. “Estou sentindo uma coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: ‘Não estou indo lá pra isso’”, afirmou ele.

“Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma”, respondeu Giovanna. “Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões”, continuou Buda. “A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: ‘Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo’, e chega aqui e faz tudo diferente?”, questionou a alagoana.

Lucas chegou a dedicar a música “Baiana” de Emicida e Caetano Veloso para sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”, disse ele ao cantar a canção. “Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu ela. Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Todavia, internautas perceberam que ao longo deste sábado (2), as imagens que Buda tinha publicado ao lado da esposa nas suas redes sociais foram retiradas. Além disso, de acordo com o Notícias da TV, o perfil de Camila, que antes era aberto, agora aparece como privado. Ela também teria deletado as fotos junto do marido. Nem os administradores de Lucas, nem Camila se pronunciaram sobre o assunto.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *