Globo volta atrás e libera participação especial de Ana Maria Braga na Record; saiba detalhes

Globo volta atrás e libera participação especial de Ana Maria Braga na Record; saiba detalhes


Após vetar a participação de Ana Maria Braga nas celebrações de aniversário da Record, a TV Globo voltou atrás na decisão. O canal carioca finalmente autorizou a veterana, que estará nas gravações já na próxima terça, 25 de julho. A informação foi confirmada pela equipe de Ana ao hugogloss.com.

Em setembro, a Record completa 70 anos e tem convidado personalidades que integram ou que já integraram seu casting para relembrar a história com a empresa, no “Domingo Espetacular”. Inicialmente, a Globo não liberou Ana para o projeto. Nos bastidores da Record, o caso não pegou bem. Diretores e funcionários da emissora passaram a acreditar que a recusa teria partido da própria apresentadora, e que ela estaria sendo “antipática” com a antiga casa.

A apresentadora do “Mais Você“, porém, queria sim participar da ação, rever amigos e receber a homenagem. Na época, o convite não passou pelo alto escalão da Globo. Ana trabalhou na Record de 1993 a 1999, e nunca escondeu sua gratidão pela casa, que a revelou. De lá, ela migrou para a Globo, onde está até hoje.

Ana Maria Braga fez tanto sucesso nas tardes da Record que acabou chamando a atenção da Globo (Foto: Reprodução / Record)
Ana Maria Braga fez tanto sucesso nas tardes da Record que acabou chamando a atenção da Globo (Foto: Reprodução/Record)

A série de reportagens intitulada “Record 70 Anos – Uma História Espetacular” tem sido veiculada pelo canal paulista desde fevereiro e seguirá até setembro. Além de ex-apresentadores, a ação também já trouxe nomes que continuam no elenco da emissora, como Celso Freitas e Ana Hickmann.

Continua depois da Publicidade

Artistas como Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante, Ratinho e Milton Neves já foram liberados pelos seus respectivos canais para participar da iniciativa, exibida pelo Domingo Espetacular. Eliana, atualmente no SBT, se emocionou ao retornar aos estúdios na Barra Funda, devidamente recriados com a estética dos programas infantis apresentados por ela. Assista ao momento:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *