Estrela do YouTube e do TikTok Annabelle Ham morre aos 22 anos

Estrela do YouTube e do TikTok Annabelle Ham morre aos 22 anos


No último sábado (15), a criadora de conteúdo e tiktoker Annabelle Ham faleceu. Dias após a tragédia, nesta terça-feira (18), familiares revelaram que a jovem de 22 anos sofreu uma emergência médica seguida de um ataque epilético, e não resistiu.

No Instagram da influencer, os parentes de Annabelle lamentaram a perda e revelaram que a luta dela contra a epilepsia (condição em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões) não era recente.

“Esta é a família de Annabelle. Estamos escrevendo isso com pesar no coração. Annabelle experimentou um evento epiléptico e foi para os portões do céu. Ela lutou contra isso por muito tempo e queria aumentar a conscientização sobre isso, o que faremos em sua homenagem”, começou o texto.

“Annabelle era linda e inspiradora e vivia a vida ao máximo. Todos que ela conheceu foram inspirados por sua energia e pela luz dentro de sua alma que brilhava tão intensamente. Ela foi, e sempre será, tão amada. Pedimos suas orações de paz para sua família e amigos durante este momento difícil, e para permitir a todos nós a chance de sofrer e trabalhar com isso como uma família”, declarou.

Por fim, os Ham fizeram um apelo ao público e à imprensa, para evitar a divulgação de informações falsas em torno da morte da youtuber. “Por favor, não publiquem ou espalhem especulações ou detalhes infundados. Haverá um tempo para compartilhar mais detalhes e aprofundar sua vida. Suas contas serão usadas para compartilhar o que ela passou e as alegrias que ela trouxe para todos nós. Comentários desnecessários só servem para ferir a todos nós. Este é um momento de lembrança e luto. Obrigado”, finalizou.

Família de Annabelle pediu privacidade. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Além da publicação nas redes da influencer, suas irmãs, Alexandra e Amelia, também se manifestaram. “Nunca haverá palavras para descrever como minha família e eu estamos com o coração partido. Annabelle era uma luz para o mundo. Uma vela de ignição. Se você conhecesse Annabelle, você a amava e adorava estar perto dela. Ela amava os outros tão bem também. Por favor, mantenha minha família em suas orações”, escreveu Alexandria.

“Às vezes eu não entendo por que Deus faz as coisas, mas não consigo nem colocar em palavras o quanto isso é difícil. Você nunca pensa que algo assim aconteceria ou poderia acontecer com você até que aconteça. Annabelle era uma boa irmã para Alexandria e para mim. Ela foi incrível, ela foi a tantos lugares, viu e fez tantas coisas. Ela era tão doce, tão bonita com os olhos mais azuis de todos os tempos, ela estava sempre feliz e iluminava todos os cômodos. Mas Deus estava pronto para ela. Sei que ela sempre quis viver a vida ao máximo, é isso que temos que fazer agora. E eu sei que ela está dançando no céu agora. Mal posso esperar para te dar um grande abraço um dia”, concluiu Amelia.

Irmãs da influencer lamentaram a perda. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Depois de lançar seu canal com vídeos sobre estilo de vida, em 2014, Annabelle passou a frequentar a Kennesaw State University, na Geórgia. Além de seu trabalho no YouTube e TikTok, ela também atuava como estagiária de mídias digitais para a estação de esportes da rádio de Atlanta, 680 The Fan.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *