Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado pela Polícia Civil de Goiás por violência doméstica

Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado pela Polícia Civil de Goiás por violência doméstica


A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), indiciou o ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral. A informação foi divulgada por Lucas Pasin, colunista da Splash UOL, nesta segunda-feira (4). A cantora denunciou o empresário no ano passado por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria.

“A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro”, declarou o órgão em nota enviada à coluna.

Em fevereiro, a delegada Caroline Matos Barreto confirmou que todo o material apresentado como provas pela ex-BBB – vídeos, fotos, depoimentos e laudo pericial de corpo de delito – comprovavam a autoria do crime. O caso será avaliado pelo Ministério Público. Inicialmente, Raphael afirmou que o “material era uma grande mentira”, e que buscaria entender melhor com seus advogados. Todavia, ele não se pronunciou mais após a notícia do indiciamento ser divulgada.

Naiara Azevedo registrou queixa contra o ex. (Foto: Globo/João Cotta)
Naiara Azevedo registrou queixa contra o ex. (Foto: Globo/João Cotta)

Relembre o caso

Naiara Azevedo procurou a polícia de madrugada em novembro do ano passado por violência doméstica. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para dar prosseguimento à denúncia. Em nota, as autoridades apontaram o registro de um boletim de ocorrência com base na Leia Maria da Penha.

A sertaneja não assume um relacionamento desde o divórcio com Rafael Cabral, em 2021. Naiara teria solicitado uma medida protetiva de caráter emergencial contra ele e o irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome. O cunhado também foi citado no boletim, sob acusações de ter retirado os equipamentos de um show de dentro do caminhão e trancá-los em um galpão. O veículo estava a caminho de uma apresentação.

Continua depois da Publicidade

A artista teria recebido um recado dizendo que deveria alugar o material se quisesse usar. A queixa foi registrada como constrangimento ilegal, quando uma pessoa constrange outra com violência ou grave ameaça. Em outro trecho da ocorrência, publicado por Leo Dias, Naiara apontou que não tem acesso às informações das próprias contas bancárias, que são movimentadas pelo ex-marido. Ela contou, ainda, que seus bens estão no nome de Rafael e de seus familiares.

Em entrevista ao “Fantástico”, a estrela do sertanejo mostrou hematomas nos braços e nas pernas, além de ter confirmado que sofreu agressões. Cabral se pronunciou sobre o caso ao programa: “Então, não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu estou decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”.   Saiba todos os detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *