Rafael Cardoso se pronuncia após ser acusado de agredir e ameaçar gerente de bar no RJ, e anuncia atitude: “Estava sob efeito de medicação”

Rafael Cardoso se pronuncia após ser acusado de agredir e ameaçar gerente de bar no RJ, e anuncia atitude: “Estava sob efeito de medicação”


Famosos

Rafael Cardoso se manifestou nesta segunda-feira (4) sobre a acusação de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro na semana passada. Ao portal do jornalista Leo Dias, João Fernando, de 64 anos, apontou que o ator parecia estar alcoolizado. Em uma declaração publicada no Instagram, o artista pediu desculpas pela atitude.

“Boa noite, a todos, todas. Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe”, afirmou a nota.

[anúncio]

*Texto em atualização



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Agressão bar gerente Rafael Cardoso

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *