Bianca Andrade dá resposta afiada após novo namorado, Luca Daffrè, ser apontado como interesseiro; veja

Bianca Andrade dá resposta afiada após novo namorado, Luca Daffrè, ser apontado como interesseiro; veja


Não mexe com o boy dela! Bianca Andrade saiu em defesa do namorado, Luca Daffrè, nesta terça-feira (5), após apontamentos de que o modelo italiano é conhecido em seu país por ser interesseiro. A empresária assumiu o romance no último fim de semana, e não demorou muito para os internautas falarem sobre a fama do amado dela na Itália.

Um perfil no TikTok chamado “Millano Check” declarou que Luca é muito conhecido no país europeu não só pelos seus trabalhos, mas também por ser “caça-fama”. Segundo a página, o modelo seria uma pessoa que está sempre em busca holofotes para se manter na mídia. Por causa disso, ele teria participado de vários reality shows.

O influenciador ainda comparou Luca com o ex-BBB Bil Araújo e o ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro. Além disso, ele relembrou que, no último episódio do reality show de namoro que o modelo esteve, ele chegou a escolher uma participante para namorar, mas o romance não durou nem oito horas. Luca também não teria defendido a mulher das mensagens de ódio que recebeu.

Por fim, o influencer disse que Bianca lançará sua própria marca de maquiagens esse ano. Por isso, o relacionamento seria uma “troca de interesses”, já que a notícia do namoro foi divulgada na mídia brasileira e deixou a imagem da empresária em alta. Assista ao vídeo completo abaixo:

@milano.check Qual a fama do italiank Luca Daffre aqui na Italia? Influencer boca rosa postou uma serie de fotos e videos com o modelo nas ultimas horas #italiano #modelo #bocarosa #biancaandrade ♬ som original – Milano Check
Continua depois da Publicidade

O vídeo foi repostado pela página do Instagram “Segue a Cami”. Bianca não só viu a postagem como ainda escreveu um comentário rebatendo as declarações feitas sobre o seu namorado. “Aaaah, a gente tá se usando HORRORES (se é que vocês me entendem)”, escreveu ela.

Bianca Andrade rebate comentário de que Luca Daffrè seria interesseiro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *