BBB24: Sem saber de turbulências no casamento, Buda manda recado para a esposa; assista

BBB24: Sem saber de turbulências no casamento, Buda manda recado para a esposa; assista


Sem saber que o casamento está comprometido, Lucas Henrique mandou um recado para a esposa enquanto falava sozinho no quarto do líder do “BBB 24“, nesta quinta-feira (7). Camila Moura, com quem o professor de capoeira era casado há oito anos, acusou o brother de traição, após ele flertar com Giovanna Pitel no confinamento. 

O professor olhava para o mural de fotos da central do líder, quando fez um pedido a esposa: “Ai, meu amor, segura a onda aí, vai. Está muito difícil, mas vocês me dão força”. Assista:

Durante a festa no último sábado, Buda apareceu em um clima mais íntimo com Pitel. Em determinado momento da noite, o professor  contou para a sister que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. “Estou sentindo uma coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: ‘Não estou indo lá pra isso’”, afirmou ele. Lucas ainda chegou a dedicar a música “Baiana” de Emicida e Caetano Veloso, para a alagoana.

BBB24: Após flerte de Lucas Buda com Pitel em festa, fotos do brother com a esposa foram deletadas das redes sociais (Fotos: Reprodução; TV Globo/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após os flertes, Camila se pronunciou nas redes sociais, alegando que o casamento teria acabado. Ela ainda rasgou as fotos com o ex-marido e chegou a declarar sua torcida para Davi, adversário de Buda no jogo. No desabafo, a professora contou que foi ridicularizada aqui fora depois das atitudes de Lucas no programa. “Gente, 15 anos com um cara, pro cara em 50 dias jogar tudo fora”, disparou. Clique aqui para saber mais.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *