Participante de reality “Grávida aos 16” morre aos 20 anos em trágico acidente

Participante de reality “Grávida aos 16” morre aos 20 anos em trágico acidente


Um dos jovens que participou do reality “Grávida aos 16”, da MTV, morreu em um terrível acidente. Sean Garinger, que estrelou a sexta temporada da atração, foi esmagado por um quadriciclo no terreno de sua família, em Boone, Carolina do Norte, após o solo ceder. Ele tinha 20 anos e deixou duas filhas com a ex-namorada, Selena Gutierrez.

De acordo com a mãe de Sean, Mary Hobbs, tudo aconteceu quando o rapaz tentava estacionar o veículo. Ela relatou ao The Sun que estava com o filho na hora do acidente e viu tudo. “Eu estava com ele quando isso aconteceu. Ele estava apenas movendo o quadriciclo de uma vaga para outra para mim, para que eu pudesse estacionar novamente. Ele parou na minha frente para estacionar o quadriciclo, e o chão cedeu com toda a chuva e lama”, descreveu Mary, acrescentando que o veículo capotou e “esmagou” o crânio de Sean.

Continua depois da Publicidade

“Corri para os vizinhos tentando conseguir que alguém me ajudasse a tirar o quadriciclo dele. Ninguém respondeu. Corri de volta para ele. Nesse momento, percebi que ele não estava mais vivo”, narrou. A mãe do jovem contou que, então, “deitou-se ao lado dele até a ambulância aparecer”. “Uma grande parte do meu coração morreu com meu filho. Ele era meu único filho, minha rocha, minha força quando eu não tinha mais nada”, lamentou.

Solo afundou e fez com que veículo atingisse a cabeça de Sean (Foto: TMZ)

Pouco antes do acidente, a família pretendia comprar um carro para Sean visitar as filhas no Colorado. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Watauga, Sean foi atirado do quadriciclo antes que o veículo caísse em cima dele. “Nossos corações estão pesados ​​de tristeza pela perda sofrida pela família e entes queridos da vítima”, disse um comunicado das autoridades.

Continua depois da Publicidade

Em um obituário, Sean Tai Garinger ​​foi descrito pela família como “um pirralho que tocou vidas em todo o país. Ele estava sempre disposto a ajudar. Sua natureza gentil e generosa o tornou querido por todos que o conheceram. Ele gostava de dirigir, saltar de paraquedas, mergulhar com tubarões, andar de bicicleta, pilotar seu drone, dirigir quadriciclos, surfar e passar o tempo no oceano. Seu espírito aventureiro e amor pela emoção eram evidentes em todos os aspectos de sua vida”.

O padrasto do rapaz, Dan Wolfe, está construindo um memorial para o enteado. De acordo com o TMZ, a estrutura terá uma parede de pedra com uma gravação a laser da foto de Sean, além de uma urna personalizada feita de madeira de cerejeira preta. Um jardim também cercará o memorial quando tudo estiver pronto.

Família irá construir um memorial para o rapaz (Foto: TMZ)

Sean e sua família ficaram conhecidos após participar do reality da MTV em 2021. No programa, a família de Selena desprezava o rapaz, situação que piorou após a jovem acusá-lo de traição enquanto ela estava grávida de sua primeira filha, Dareli, em 2020. Apesar de todas as adversidades, eles continuaram juntos e Selena ainda deu à luz a segunda filha do casal, Esmi, em junho de 2022.

Uma fonte próxima à família da moça contou ao The Sun que ela “não está em uma boa situação” após a morte do ex-namorado. “Sean visitou a família de Selena literalmente uma semana antes de sua morte porque veio ao Colorado para ficar com suas filhas. Sean se aproximou da família de Selena nos últimos meses”, disse o contato, apontando que os dois se separaram oficialmente em 2023 e estavam namorando outras pessoas.

Ao TMZ, Selena disse que suas filhas – Dareli, de 3 anos, e Esmi, de 19 meses – são muito pequenas para entender o que aconteceu com o pai, mas ela está feliz por terem passado mais tempo com Sean algumas semanas antes de morrer. Além das filhas e da mãe, ele deixa as irmãs Shania, Lydia, Isabella, Ember, Kayden e Casslyn.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *