Madonna detalha ‘experiência de quase morte’ em hospital e revela 1ª palavra ao acordar: ‘Deus estava falando comigo’

Madonna detalha ‘experiência de quase morte’ em hospital e revela 1ª palavra ao acordar: ‘Deus estava falando comigo’


A rainha também agradeceu às outras pessoas que a ajudaram durante o tratamento, principalmente as que precisaram ouvir suas reclamações. “Vocês são pacientes e gentis. Vocês ainda me ajudam a cuidar de todos que conheço, que estão doentes. Muito obrigado, onde quer que vocês estejam”, disse.

Por fim, Madonna usou o discurso de nove minutos para mandar um recado aos filhos e aos fãs. “Meus filhos são aqueles que realmente me ajudaram a superar, porque trabalharam muito e eu não queria decepcioná-los. Então marquei uma data e essa data se tornou realidade. E eu não queria decepcionar meus fãs. Eu nunca faço isso. Quero provocar. Eu quero me masturbar. Mas não quero decepcionar meus fãs”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A “Celebration Tour” é uma turnê comemorativa dos 40 anos de carreira de Madonna. A sequência de shows estava programada para iniciar em julho do ano passado. Por causa da hospitalização, porém, foi adiada e começou somente em outubro. Atualmente, a diva está se apresentando pela América do Norte. Há a expectativa de que a turnê seja encerrada aqui no Brasil. 

Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Rainha do Pop fará um show em Copacabana, que deve ser o maior de sua carreira. A apresentação está marcada para 4 de maio. De acordo com o colunista, as negociações estão fechadas – embora ainda existam alguns detalhes em discussão – e o anúncio oficial deve acontecer logo. Vem aí!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *