Após polêmica do Photoshop, Kate Middleton é fotografada saindo do Castelo de Windsor com príncipe William; veja imagens

Após polêmica do Photoshop, Kate Middleton é fotografada saindo do Castelo de Windsor com príncipe William; veja imagens


De acordo com informações do Daily Mail, a princesa de Gales saiu com William, que estava indo para a Abadia de Westminster para a missa anual do Dia da Commonwealth. No entanto, Kate não acompanhou o marido ao evento. Ele chegou sozinho para a cerimônia religiosa, com a presença de membros da realeza, incluindo a rainha Camilla e a princesa Anne. 

Kate foi flagrada enquanto olhava pela janela do veículo, e o príncipe William, sentado ao lado dela, mexia no celular. Veja:

As imagens de Kate no carro, curiosamente, surgem logo após a crise na família por conta do escândalo do Photoshop, que alimentou teorias sobre seu quadro. Com a discreta aparição, a princesa parece querer estancar a controvérsia e acenar que estaria tudo bem com ela. CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS. 

O “sumiço” de Kate rendeu muitas teorias na web ao longo dos últimos dois meses. Desde que realizou uma cirurgia abdominal, no final de janeiro, a princesa tem se mantido afastada da vida pública e de seus compromissos como membro sênior da família real. Nas redes, rumores de que o quadro de saúde da esposa de William seria mais grave do que o apontado pelo Palácio ganharam tração. 

Kate Middleton se pronunciou após ter sido acusada de manipular foto com os filhos (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Com a repercussão do caso, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado no dia 28 de fevereiro. “A Princesa de Gales, ainda está se recuperando de uma cirurgia no abdômen, segue bem”, declarou a equipe, de acordo com a revista “Hola”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *