BBB24: Giovanna aponta atitude de Lucas com Pitel que não teria sido legal para esposa do brother: “Eu ia ficar p**”

BBB24: Giovanna aponta atitude de Lucas com Pitel que não teria sido legal para esposa do brother: “Eu ia ficar p**”


Ihhh… Tem participante do “BBB 24” que percebeu o clima entre Lucas Henrique e Giovanna Pitel e decidiu dar sua opinião. Em conversa com Raquele no banheiro da casa mais vigiada do Brasil, Giovanna afirmou que reprovaria o comportamento do brother caso fosse a esposa dele. A mineira relembrou que, na Festa do Líder, o confinado chegou por trás da alagoana.

Giovanna afirmou que ficaria revoltada caso visse seu parceiro tendo aquela atitude. “Teve um dia. Não sei que festa que foi. Acho que foi na festa dele mesmo que ela estava gravando um story, e ele apareceu assim e tal…Não sei e fez assim. Deu até uma chegada assim”, disse ela no papo com a amiga.

A sister declarou que não acredita que tenha sido em uma má intenção e justificou o motivo para ter este pensamento. “Não foi na maldade, tenho certeza absoluta que o Lucas ca*** para Pitel nesse sentido”, disse a nutricionista. Apesar disso, ela continuou falando sobre o assunto e falou que ficaria incomodada se fosse a companheira de Lucas.

Continua depois da Publicidade

“Eu tenho certeza absoluta, mas assim eu como namorada/esposa eu ia ficar p**** com aquele vídeo. Tomara que não seja”, contou Giovanna. Raquele, por sua vez, revelou acreditar que não. “Mas você pensou a mesma coisa que eu, né?”, questiona a mineira.

Giovanna e Raquele conversam sobre Lucas Henrique e Pitel no banheiro do “BBB24”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *