Andressa Urach revela que namorou chefe de facção, recorda pedido inesperado dele e desfecho trágico: “Morreu com 70 tiros de fuzil”; assista


A vida de Andressa Urach é recheada de histórias impressionantes. Nesta quinta-feira (29), ela contou mais algumas delas, em entrevista ao programa “OtaLab”, do UOL. A modelo revelou que já namorou um chefe de facção criminosa, que faleceu recentemente após ser alvejado por tiros de fuzis.

Durante o papo com Otaviano Costa, a eterna “gatinha Miss Bumbum” falou sobre tópicos como sexo, drogas e sua religiosidade, até que chegou no seu antigo relacionamento com o criminoso. “Eu fui curada dos vícios, das drogas, eu fui dependente química, eu fui alcoólatra, eu era viciada em cocaína. Então, eu sei da onde eu saí. Pra você ter ideia, eu era tão doida assim que na época eu já namorava chefe de facção”, assumiu ela.

Andressa Urach Faccao2
Andressa Urach falou de um ex-namorado que era chefe de facção e morreu com 70 tiros de fuzil (Foto: Reprodução/YouTube)

Andressa ainda recordou de um pedido inesperado desse ex-namorado, que morreu há pouco tempo, com 70 tiros. “Esse chefe de facção, quando eu me converti, de dentro da cadeia, me mandou cartinha dizendo: ‘Olha, eu acredito na tua conversão. Vai lá, evangeliza o advogado pra eu poder sair da cadeia, porque eu vou me converter’. Não sei se ele conseguiu, realmente, ter o encontro com Deus. Ele morreu faz pouco tempo, com 70 tiros de fuzil, num carro blindado”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Urach aproveitou a oportunidade para explicar como todas suas experiências fizeram com que ela entendesse mais sobre sua espiritualidade. “Então, eu acredito que, independente do pecado, se tu tiver Jesus na tua morte, tu vai ser salvo. E eu estou viva pra falar isso, pra você e pra todas as pessoas que estão ouvindo. Eu sei que essa é a minha missão, que Deus me deu essa segunda chance pra isso”, afirmou a modelo.

151050674 3850987508294744 4170003708727469143 N
Andressa Urach admitiu ter outra visão sobre sua espiritualidade atualmente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após romper com a Igreja Universal, Andressa também admitiu: “Eu fui ensinada muitas coisas que hoje eu não concordo, entende? Só que hoje eu estou livre. Hoje eu entendi que Jesus não é uma religião, sabe? Que Jesus é o perdão. Porque eu vou precisar do perdão dele. Por isso que eu perdoei o homem que me abusou sexualmente na infância”.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que, de repente, pro mundo pode ser loucura. ‘Nossa, você perdoou o homem que te abusou?’. Sim, porque o próprio Deus colocou esse perdão dentro de mim, porque sozinha eu não conseguiria. E eu sei que no dia do julgamento, Deus vai dizer assim: ‘Ah, filha, tá bom. Eu te perdoo de todos os teus pecados, mas o teu irmãozinho lá você não perdoa?’. E aí, como é que eu faço, entendeu? Então, é isso que eu entendi. Esse é o sentido da vida”, argumentou a ex-peoa de “A Fazenda 6”, que ainda refletiu: “A gente tem que amar o próximo, como a gente se ama. A gente não tem que julgar as pessoas, porque as pessoas são diferentes, têm histórias diferentes. Ninguém nasce mau. Ninguém nasce bandido”.

Assista ao vídeo abaixo:

Essa é a nova Urach!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *