Ex-noivos, Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam se encontrando na mansão da cantora, diz site; saiba detalhes


Vocês foram vistos, Jennifer Lopez e Ben Affleck! De acordo com o Page Six nesta sexta-feira (30), o ator e a cantora, que já viveram um relacionamento no passado, estariam se vendo regularmente nos últimos dias. O site afirma, inclusive, que o artista foi buscado algumas vezes em casa por um carro que pertence a J-Lo, e depois seguiu para a mansão da diva, na Califórnia.

“O segurança o pega em um local próximo e o deixa [em casa] depois de passar algumas horas com ela”, detalhou uma fonte para a publicação. No entanto, para a tristeza dos fanfiqueiros de plantão, não parece ser o caso de uma reconciliação entre eles. “Eles são amigos… eles nunca deixaram de ser”, explicou. “Eles sempre foram amigos e se viram ao longo dos anos”, reforçou um segundo entrevistado, mas para a revista People.

O Page Six ainda revelou que no dia 23 de abril, Ben Affleck e Lopez teriam jantado juntos no Hotel Bel-Air, o mesmo local onde eles teriam tido um primeiro encontro publicamente. Por acaso — ou não —, a mansão de J-Lo fica próxima do local. Os paparazzi também conseguiram fazer alguns registros, tanto do ator quanto da cantora, em situações e dias diferentes, saindo do mesmo carro branco. Confira as fotos, clicando aqui! 

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. Foto: Getty
Continua depois da Publicidade

Ben Affleck e Jennifer Lopez se envolveram em 2002, ficaram noivos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2004. A artista definiu a separação do ator como sua “primeira grande decepção”. Recentemente, Jennifer terminou seu noivado com Alex Rodriguez, após ficarem quatro anos juntos. No início do ano, o breve namoro de Affleck com a atriz Ana de Armas ganhou um ponto final. 

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *