BBB24: Alane e Yasmin trocam farpas após ‘Sincerão’, e modelo chora com acusação; assista

BBB24: Alane e Yasmin trocam farpas após ‘Sincerão’, e modelo chora com acusação; assista


A casa do “BBB 24” teve outra noite cheia de tretas! Após o “Sincerão” desta segunda-feira (11), Yasmin Brunet e Alane Dias discutiram e trocaram ofensas na área externa. Momentos depois, as sisters bateram boca na cozinha da Xepa, onde a bailarina acusou a modelo de zombar de sua fé.

Tudo começou quando, durante a dinâmica, Yasmin apontou Alane como “Lobo Mau” dentro de sua história no reality. “Ela nunca acha que faz nada de errado, tomou estalecada agora porque tentou esconder o copo de uma festa quando, na verdade, para ela, nada do que ela faz é um problema. Tudo é justificável como se fosse um erro“, explicou.

Já a paraense colocou a adversária como “Bela Adormecida”. “Ainda agora ela falou sobre fazer coisas, lavar pratos, varrer a casa… Eu tive uma crise de risos lá dentro, porque, com todo respeito Yasmin, quem é você pra falar em fazer coisas aqui dentro? Se eu vi você uma vez com uma vassoura na mão foi muito. Então, que você arrume outros argumentos para isso“, disparou. Relembre:

Minutos depois da dinâmica, elas voltaram a trocar ofensas, em meio a uma discussão generalizada. Yasmin ouvia conselhos de Giovanna Pitel e Fernanda quando se deu conta das provocações de Alane. “Ela falou ali agora, que Yasmin e uma árvore eram iguaizinhas“, relatou Raquele. A modelo, então, perguntou: “Que que é, Alane? O que você falou de mim?“. “Falei que tu é igual aquela árvore ali. É planta“, respondeu Alane.

E você é o quê?“, questionou Yasmin. “Na minha cabeça eu sou mestre, eu sou a protagonista do meu jogo e, na minha visão, você é planta. Desculpa“, disse a bailarina. A carioca, em tom mais baixo, também expôs sua opinião sobre a sister: “Não, é a certinha que não erra nunca. Tira as coisas da proporção e bota as pessoas em situações bem constrangedoras“.

Continua depois da Publicidade

A modelo se levantou e foi até o foco da discussão. “Fica aí, não faz nada…“, disse a paraense. “Oh, samambaia”, disparou a loira. “Parece uma criança de 12 anos. Mimada, infantil e planta. É isso o que você é“, declarou Alane. “Tá olhando no espelho? O espelho tá do lado, não tá aqui não“, zombou Yasmin. Ao retornar para o sofá, ela gritou: “Vai roubar outro copo, Alane, para tomar estalecada. Ainda bem que vocês estão vendo que a Alane roubou um copo, tomou 500 escaladas e fala que foi tudo sem querer“. Confira:

Continua depois da Publicidade

Quando a poeira baixou, Alane desabafou sobre as falas e atitudes de Yasmin, durante conversa com Davi, Bia, Isabelle e Matteus. Ela alegou que a estratégia de jogo da modelo era “dormir, pegar sol e fumar“. As duas também discutiram na cozinha da Xepa, quando a bailarina acusou a loira de zombar de sua fé. “Rindo da promessa que eu fiz, não tem nada a ver”, comentou ela. “Garota, se situa“, respondeu a carioca. “Se situa você, amiga, você está no ‘BBB 24‘”, disse Alane. “Amiga, não“, rebateu Yasmin.

Planta, tudo bem, eu errei, desculpa. Não sei se você sabe, mas você está no ‘BBB 24’, e pra você estar aqui, você precisar fazer alguma coisa“, comentou a morena. “Se você está aqui também, você não pega um copo e esconde. Você sabe que tem câmera“, respondeu a modelo. “Tudo bem, mas aí você não fala da fé dos outros“, disparou Alane.

Não falei da sua fé, eu jamais falaria da fé de alguém. Você não vai fazer comigo o que você tentou fazer com a Wanessa com a mão“, lembrou Yasmin. “Eu falei com a Wanessa na festa, aí tu ficou com uma carinha horrível porque eu estava conversando com ela, você viu que Wanessa tinha coração, diferente de ti“, acrescentou a bailarina. Veja: 

Continua depois da Publicidade

Minutos depois, Yasmin retornou para a área externa e refletiu sobre as falas de Alane. Em conversa com Lucas Henrique e Leidy Elin, ela pediu para sair do jogo. “Eu me interesso por todas as religiões, isso é muito sério o que ela faz. O Brasil não consegue ver o que ela faz com todo mundo aqui? Ela pega coisas pequenas, contorce para favorecê-la. Não me interessa, cara. Eu tô falando sério, não me interessa. Eu acho isso muito perigoso. Não é nem um jogo baixo, é um jogo subterrâneo, perigoso e do mal. Isso, pra mim, é ser do mal. É ter alma do mal, é falta de caráter isso“, desabafou.

Ela vai muito além do jogo essa garota, cara. Isso é uma coisa muito sério. Para ela vale tudo e qualquer coisa. Para mim, não vale. Para ela e outras pessoas ali valem, pra mim, não. Eu jamais vou ultrapassar isso por causa de jogo. Eu não vim aqui para ficarem questionando o meu caráter, que já fazem lá fora. Isso é uma coisa muito séria. Essa garota é uma cobra, ela é perturbada. Não é normal o que ela faz“, continuou a modelo, indo às lágrimas. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *