BBB24: Pitel e Fernanda dão nó na cabeça de brothers ao criarem “mentirinha” sobre “Poder do Falso”; assista!

BBB24: Pitel e Fernanda dão nó na cabeça de brothers ao criarem “mentirinha” sobre “Poder do Falso”; assista!


Donas do plot da semana! Nesta quarta-feira (13), a produção do “BBB24” revolveu fazer uma brincadeirinha com os participantes do reality e colocaram uma mala escondida no quarto Gnomo. O acessório, que dava direito ao “Poder do Falso” e a um colar, e foi encontrado por Pitel e Fernanda. As sisters, no entanto, logo movimentaram a casa com teorias sobre o poder e deixaram os outros brothers cabreiros.

Assim como o nome já diz, o poder, na verdade, não existe. Contudo, os confinados não sabem disso e só irão descobrir a zoação no próximo domingo. Ao se depararem com o colar dentro de uma mala estranha no quarto, Fernanda e Pitel ficaram empolgadas e até fizeram par ou ímpar para decidirem quem levaria a vantagem. Porém, não durou muito tempo para que a alagoana entendesse que tudo se passava de uma trolagem.

Continua depois da Publicidade

“De verdade, acho que não é nada. Acho que é só marola. Hoje ainda é quarta. Daqui pra domingo eu vou andar blem, blem, blem [balançando o colar]. E eles só marolando. Como conquistei um poder do nada?”, questionou.

 

Depois de muita discussão, as amigas criaram um plano infalível: elas contaram para a casa que o colar foi entregue como resultado de uma votação popular. Pitel ainda disse que pegou acessório em uma caixinha na despensa após ser chamada para ir até lá, e que só poderia revelar sua função no domingo.

Não demorou muito para que a fofoca se espalhasse e intrigasse os outros jogadores. Leidy foi uma das que logo foi compartilhar a notícia com o quarto Fada. “Do nada, mandaram ela [Pitel] ir na despensa botar o colar e só pode tirar no domingo. Acho que teve alguma votação lá fora. Teve alguma coisa. Pode ser as pessoas que foram chamadas pro Sincerão”, mentiu a carioca.

Já Beatriz e Matteus cogitaram a possibilidade de Yasmin Brunet ter escolhido alguém para receber o poder após o prêmio do programa não ter aumentado em sua eliminação: “A Yasmin girou a roleta e zerou. Nunca ninguém zerou. A gente não sabe se quando alguém zera tem algo do tipo ‘ah, você não aumentou o prêmio, mas deixa uma coisinha lá pra casa’. Se Yasmin escolheu a Pitel foi porque eu botei ela no Paredão”. No quarto do líder, Leidy ainda apontou que acredita que Pitel poderá indicar alguém ao paredão.

Continua depois da Publicidade

Quem não ficou bem com a brincadeira foi Alane, que começou a imaginar que os espectadores estavam contra ela. “Se for isso e o público escolheu entre eu e a Pitel, o público escolheu entre eu e a Pitel. Ou seja, se eu for pro Paredão com a Pitel, eu saio”, cogitou a bailarina.

Em seguida, ela foi desabafar com Davi. “Você não sabe nem que poder é esse, tas sofrendo por antecedência. Não sabe nem o que aconteceu, se foi por dinâmica ou não foi”, alertou o baiano.

Apesar de não saberem a verdade, Raquele e Giovanna alimentaram as ideias mirabolantes. Enquanto a casa pega fogo, Pitel e Fernanda garantiram que vão continuar com a mentira até domingo. É craques do jogo que fala?!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *