BBB24: Yasmin Brunet se choca com falas de Rodriguinho sobre ela, fofoca externa e VAR de Davi; assista

BBB24: Yasmin Brunet se choca com falas de Rodriguinho sobre ela, fofoca externa e VAR de Davi; assista


Yasmin Brunet esclareceu alguns episódios durante o “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta quarta-feira (13), após ser eliminada do BBB 24. Ela se chocou ao descobrir as verdadeiras falas sobre seu corpo, e que um dos integrantes da conversa era seu amigo, Rodriguinho. A modelo também entregou uma bronca que levou da produção, descobriu uma fofoca externa sobre Lucas Henrique e reagiu a uma fala de Davi que rendeu dentro da casa.

Thaís Fersoza e Ed Gama exibiram o VAR do papo entre o ex-Travessos, Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues sobre as mulheres do reality. Na ocasião, Rodriguinho chegou a dizer: “Eu acho ela (Yasmin) bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda. A bunda dela, porém… deixa eu ficar calado. Ela está mais velha e largou a mão aqui”.  A Globo, porém, não mostrou a íntegra da declaração para a modelo.

Ao assistir, Yasmin expressou sua decepção com o cantor. “Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas”, declarou a ex-sister. “Lá dentro é uma outra realidade. A gente não sabe de nada, a gente só sabe do que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não. E, às vezes, a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento”, acrescentou Brunet. Assista:

Yasmin também reagiu às “brincadeiras” de Rodriguinho sobre sua compulsão alimentar. “Tiveram momentos que me incomodaram, sim. Mas eu acho que a gente tinha uma certa liberdade, a gente se chamava de coisas como ‘velho babaca’. Tinha momentos que me incomodavam, mas não lembro”, admitiu. Aqui fora, a mãe dela, Luiza Brunet, chegou a cogitar um processo contra o músico. 

Continua depois da Publicidade

Tretas com Davi

Uma das maiores rivalidades que a modelo teve dentro da casa foi com Davi. No “Bate-Papo” ela opinou sobre a convivência com o baiano. “Ele é chato. Eu acho que era comigo, não sei explicar. Tem coisa que não bate. Às vezes não era realmente ele, era uma coisa que não bateu comigo e com outras pessoas vocês podem ver que bate super bem. Eu não sei se foram coisas pequenas que foram se juntando. É outra realidade”, afirmou a ex-sister.

Ela também admitiu que pode ter passado do ponto nos xingamentos tecidos ao motorista de aplicativo, mas não se desculpou. “Eu não lembro [como começou o ranço], no começo eu até gostava dele. Eu não sei dizer, tem gente que é mais fácil de convivência. Só eu sabia o que eu estava vivendo ali. Eu acho que foi um acúmulo de coisas, não bateu, não bate. Ele não bateu comigo também”, argumentou a eliminada.

“Assim como ele falou que queria tirar os camarotes e não bateu com nenhum camarote, e eu comecei a chamar ele de exterminador de camarote (…) É que psicopata… Eu tiraria isso [que disse para ele], porque eu sei o peso disso para mim. Pode ser que tenha tido um exagero, mas ali só eu sabia o que estava sentindo”, completou. Confira:

Yasmin Brunet foi eliminada do “BBB 24” com 80,76% dos votos (Foto: Reprodução/Globoplay)

Eliminação dos camarotes

A filha de Luiza Brunet também assistiu ao momento em que Davi opina sobre quem deveria ganhar. Na ocasião, ele afirmou que gostaria que fosse alguém humilde e que precisasse do prêmio. As falas, porém, correram pela casa totalmente distorcidas. Yasmin, então, mudou seu posicionamento ao descobrir o que o baiano realmente falou.

“Obviamente não foi como me foi passada essa história”, iniciou. “Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente. Eu estou put*. A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele”, disparou.

“Eu, pelo menos, como camarote, eu já entrei com uma coisa de não merecimento, de não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar”, refletiu. “Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa”, confessou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Bronca da produção

A modelo entregou, ainda, uma interferência da produção do BBB 24 quando ela tentou levar todos os brothers para o “Tá Com Nada”. A loira explicou que, no dia em que começou a tomar punições propositalmente, foi chamada até o confessionário e recebeu um recado da equipe. “O que falou ali pra você colocar a casa toda no ‘Tá Com Nada’?”, questionou Ed.

“Eu não desisti, não me deixaram. Como assim tinham que deixar? Me chamaram e falaram que eu não poderia fazer isso. Não permitiram. Me chamaram no Confessionário e falaram que era contra as regras, basicamente. Era o que eu ia fazer, era o que todo mundo queria”, esclareceu Brunet. Os apresentadores ficaram sem palavras por alguns segundos, quando Thaís rapidamente mudou de assunto.

Ao longo da atração, no entanto, Yasmin continuou demonstrando seu desconforto com a proibição. “Eu ia fazer isso, gostaria muito de ter feito, mas não me permitiram fazer. Então não achem que eu não fiz porque eu não quis, tá, gente? Ia a ser meu sonho levar a casa para o ‘Tá com Nada’ sozinha, sinceramente, porque eu achei que ia dar uma renovada ali, ia dar uma apimentada no cenário”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Fofoca sobre Buda

Grande amiga de Lucas Henrique dentro do reality, Yasmin Brunet descobriu a fofoca quente sobre o relacionamento do carioca com Camila Moura, agora ex-mulher dele. Michel apareceu para mandar um recado à modelo, e acabou revelando o fim do casamento. “Não vou entrar em detalhes. O Buda está solteiro. Eu assustei”, soltou.

“Por isso ela não apareceu no vídeo do anjo. Por quê?”, quis saber a eliminada, assustada. “Depois a gente conversa, você vai descobrir. Mas ele está solteiro. Essa aproximação com a Pitel repercutiu aqui fora de uma maneira muito louca”, pontuou o ex-BBB. “Caramba, ele vai ficar muito mal”, afirmou a loira. Espia só:

Reação ao número de seguidores

Como de costume, Thaís e Ed revelaram quantos seguidores Yasmin possui nas redes sociais após sua eliminação. No momento, ela ficou surpresa ao ver que ganhou exatos 2.2 milhões de seguidores, totalizando 6.6 milhões em apenas uma rede social. A surpresa, no entanto, surgiu após a modelo descobrir que Davi é o participante mais seguido da edição.

“MC Bin Laden em terceiro lugar. Segundo lugar está uma tal de Yasmin Brunet, e em primeiro lugar… Chuta”, pediram os apresentadores. “Eu estou na dúvida entre Bia e Davi. Bia?”, externou a sister. “Davi. Em primeiro lugar está o Davi com sete milhões de seguidores”, revelou Thaís.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *