BBB24: Giovanna percebe atitude “estranha” de Isabelle e aponta motivo: “Foi até onde deu”; assista

BBB24: Giovanna percebe atitude “estranha” de Isabelle e aponta motivo: “Foi até onde deu”; assista


Enquanto Giovanna está pulando de felicidade após ganhar a liderança, Isabelle não ficou muito feliz com as primeiras ordens da líder. A amazonense confessou a Davi ter se decepcionado com a sister por não ter sido chamada para o VIP. Os sentimentos de Isa foram percebidos pela mineira. Será que isso vai interferir no jogo das duas?

Giovanna foi destaque na noite de ontem (14), ao vencer Davi e garantir o colar amarelo da semana. Como de costume, ela montou seu VIP, e chamou Raquele, Lucas Henrique e Pitel para o grupo. Cunhã, no entanto, ficou surpresa, pois achava que seria uma das escolhidas.

Continua depois da Publicidade

Já na manhã de hoje (15), Isa conversou com Davi sobre os acontecimentos. “Eu fiquei meio triste que… Não sei, a liderança da Giovanna, eu fiquei muito feliz por ela, mas a gente se afastou. Não fui para o VIP dela, mas tudo bem, só isso. Ficou esse clima”, desabafou a dançarina.

“Sabia”, rebateu Davi. “Eu só falei ‘Isabelle deve estar triste porque Giovanna não botou ela no VIP dela’, mas eu te avisei um dia desses, Isabelle. O que foi que a gente conversou aquele dia?”, continuou. Recentemente os dois tiveram uma DR depois que o motorista apontou um afastamento de Isa. “Eu já tinha te avisado sobre isso, que isso ia acontecer. Só que você achou que não, eu falo as coisas com você e você não me ouve. Tá vendo que você não me ouve?”, acrescentou o baiano.

O brother ainda justificou sua opinião: “Não é radical, eu sou uma pessoa verdadeira e sincera. Agora, só que eu falo as coisas com você e você não me escuta. Você acha que eu estou falando porque ‘Davi pensa muito em jogo, jogo, jogo, jogo’, não é jogo. Ela colocou uma pessoa, ela teve uma pessoa como prioridade que já te botou no Monstro, no Paredão, que joga contra você”.

Davi também afirmou que Isabelle “não é prioridade” de Giovanna, e que, em algum momento, ela seria escolha de voto da mineira. “Mas eu te avisei, eu te avisei aquele dia, sentado ali […] Tudo isso ia acontecer. Isso tudo faz parte do jogo, eu sei que você quer cultivas as amizades. Por ser uma pessoa coração, você quer cultivar as amizades, ter as pessoas perto de você, mas você vai ter que entender uma coisa. Como aqui é um ambiente onde envolve R$ 3 milhões de reais, a mudança na vida das pessoas, as pessoas não vão olhar para você com olhar que você olha para elas”, reforçou.

Giovanna percebe climão

A própria líder percebeu uma mudança de comportamento em Isabelle. Em conversa com Raquele, as duas falaram que estavam achando a sister diferente. “Cunhã tá estranha, não tá?”, questionou a doceira. “Advinha com o que que é? Não chamei ela pro VIP, chamei o Lucas”, respondeu Giovanna.

Continua depois da Publicidade

“Ela falou que hoje foi estranho porque a Cunhã sempre é toda educadinha na sala, e quando alguém vai no Confessionário depois dela, ela segura a porta. Diz que hoje ela não segurou, não, saiu brava”, pontuou Raquele.

“Ela está muito diferente. Muito! Não sei se ela está se sentindo um pouco sufocada do lado de lá. Não sei se ela está sentindo tipo: ‘será se estou fazendo a coisa certa?’ Essa coisa toda”, insistiu. Giovanna, então, concordou com a amiga: “Chegou num ponto em que ela não tem mais para onde correr, ela não tem como jogar sozinha mais”.

“Acho que isso deve estar pegando ela, porque ela não queria de jeito nenhum jogar em grupo, não queria divisão de grupo, ela queria ser ela por ela. Agora não tem como mais. Foi até onde deu”, concluiu a capixaba.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *