BBB24: Líder, Giovanna revela quem mandará pro paredão e dá tiro no pé com estratégia de Buda; assista

BBB24: Líder, Giovanna revela quem mandará pro paredão e dá tiro no pé com estratégia de Buda; assista


Alvos definidos! Líder da semana, Giovanna já decidiu para quem vai entregar as pulseiras do “Na Mira do Líder”. A mineira surpreendeu, porém, ao colocar MC Bin Laden – com já viveu um affair no reality – como um de seus alvos. Nesta semana, os escolhidos terão uma missão que vai influenciar diretamente no paredão. E a estratégia deles pode ser um tiro no pé, viu?!

Beatriz é a primeira escolha para o paredão de Giovanna, que também cogita colocar Alane ou Matteus na berlinda. Ela falou sobre as opções com os aliados no Quarto Gnomo. “A gente está combinando, não estamos combinando voto? Se hipoteticamente você vai botar a Bia direto…”, analisou Fernanda. “Tem Anjo ainda”, lembrou Lucas Henrique.

“Se hipoteticamente ela colocar a Bia direto, sobram os outros. Aí temos que saber os nomes dos outros. Se ela botar Alane, temos que ver os outros. Se ela botar Davi, temos que ver os outros”, analisou a confeiteira. “Alane ou Alegrete. São os três”, confirmou a líder.

Os nomes Davi e Isabelle também foram mencionados na conversa, e o baiano foi o escolhido como alvo do resto do grupo. “São os três principais seu. Sobra para gente Cunhã e Davi”, afirmou Leidy Elin. “Primeiro tem a Bia”, soltou Raquele. “Ela está perguntando outras opções minhas, se não for a Bia”, explicou Giovanna.

Pitel, então, questionou com quem os aliados preferem enfrentar a zona de risco. “Para mim tanto faz. Essa altura do campeonato não tem mais peso”, afirmou Fernanda. “Então, bora de Davi?”, propôs a alagoana. “Davi futebol clube”, ironizou Leidy. “É a minha opção também”, concordou Raquele.

Continua depois da Publicidade

Tiro no pé

Na cozinha, o grupo comentou novamente sobre as opções. “Se forem três pulseiras, a gente já sabe que o anjo é autoimune”, lembrou Raquele. “Eu já estou até pensando se vier cinco pulseiras botar um do lado de cá. Uma pulseira do lado de cá que se tiver que imunizar, mas não vai acontecer isso de novo, não”, comentou Buda.

A líder, por sua vez, afirmou que terá de esperar para saber a quantidade de alvos na dinâmica. “Cinco alvos. Botar um do lado de cá porque, se alguém tiver que imunizar, tem que estar com alvo”, explicou o professor, ao ser questionado sobre o plano. “Podia botar sabe quem para não haver tanta desconfiança? O Bin de pulseira”, sugeriu Pitel. “Pronto”, concordou o professor. “Mas é por aí mesmo”, adiantou Giovanna.

A estratégia, no entanto, pode ser um tiro no pé dos gnomos e deixar o funkeiro em maus lençóis. No paredão deste domingo (17), o líder indicará uma das cinco pessoas que estiverem em sua mira. Mas as outras quatro não ficarão livres de encarar a preferência do público… Na sequência, ocorrerá uma votação aberta, em que todos os confinados escolherão apenas entre os quatro brothers que sobraram de pulseira.

Uma segunda votação acontecerá no confessionário, e aí sim todos os brothers estarão ameaçados (exceto os imunizados). Quem receber mais votos enfrenta a berlinda. As cinco pessoas que estavam “Na Mira do Líder” também terão direito a um contragolpe para concluir o paredão. Eita!

Continua depois da Publicidade

Bin pistola

Ao descobrir o “plano”, Bin Laden desabafou com Fernanda. “Você levantaria a hipótese de eu colocar um alvo na Pitel? Por que o Lucas falou isso? Sendo que ele é meu parceiro… Isso foi um tiro nas costas, vou falar na cara dele. A Pitel falou que foi o Lucas que levantou o meu nome. Que ele levantou e todo mundo concordou”, reclamou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *