Pais de Cara Delevingne revelam causa do incêndio de grandes proporções na casa da atriz, em LA

Pais de Cara Delevingne revelam causa do incêndio de grandes proporções na casa da atriz, em LA


Na manhã desta sexta-feira (15), a mansão de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões) de Cara Delevingne pegou fogo. De acordo com o TMZ, pelo menos 94 bombeiros, mais de uma dúzia de caminhões e quatro ambulâncias foram ao local para conter o incêndio de grandes proporções. A propriedade de 750 metros quadrados fica em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz não estava em casa no momento do incêndio e nem acompanhou os desdobramentos presencialmente. Ela foi vista em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (14), onde tem apresentações marcadas no Playhouse Theatre. O TMZ divulgou que, mais tarde, os pais da modelo, Charles e Pandora, foram entrevistados na capital inglesa. Eles foram questionados se sabiam como o incêndio começou. “Problemas elétricos“, respondeu o pai da atriz. 

Charles disse que uma linha de energia pode ser a culpada depois de uma noite de “muito vento” no sul da Califórnia. Ele acrescentou que foi um incêndio elétrico que saiu do controle. A polícia ainda não revelou a causa oficial do incidente, e as autoridades estão nos estágios iniciais da investigação.

Nas redes sociais, Cara se manifestou sobre o caso e levantou preocupações com a imagem usada. “Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar num piscar de olhos. Então valorize o que você tem”, escreveu a modelo, ao compartilhar uma foto de seus gatos. Em seguida, a atriz esclareceu que seus felinos estavam bem. “Eles estão vivos! Obrigada aos bombeiros”, escreveu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Charles e Pandora, porém, não sabiam da notícia de que os gatos estavam bem no momento em que deram a entrevista. Eles disseram que os animais ainda estavam desaparecidos, pelo que sabiam.  A mãe de Cara também falou que a artista está “arrasada”, explicando que sua filha “passou a vida inteira” na residência incendiada – e aparentemente perdeu muitos itens no incêndio. Clique para assistir. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *