Viih Tube e Eliezer impressionam Giovanna Ewbank com convite de aniversário da filha: “Estou em choque”; assista

Viih Tube e Eliezer impressionam Giovanna Ewbank com convite de aniversário da filha: “Estou em choque”; assista


Uma festa de milhões – literalmente! Viih Tube e Eliezer deixaram Giovanna Ewbank de queixo caído com o convite para o primeiro aniversário da pequena Lua di Felice. A comemoração, em abril deste ano, será um final de semana inteiro em um resort no interior de São Paulo, onde 100 quartos já estão reservados para os convidados.

Em seu Instagram, Giovanna mostrou a reação do filho caçula, Zyan, de 3 aninhos, ao receber a caixa. “Mas gente, é isso mesmo, Viih? Viih Tube e Eli, vocês estão de sacanagem com a minha cara. O que é isso, gente? Zyan, você sabe o que é isso? É um convite de aniversário, que coisa linda. Viih Tube, quer ser minha mãe? Estou em choque com esse convite, são três dias de festa“, disse a apresentadora. Giovanna e Bruno Gagliasso também são pais de Titi, de 10 anos, e Bless, de 9.

No registro publicado nesta quinta-feira (14), é possível ver que se trata de uma caixa de pelúcia verde, com o tema “Mundo da Lua”. Quando o convite é aberto, um vídeo é reproduzido na tampa, mostrando Lua com a família brincando em um jardim. Já no interior, além de itens de papelaria com os detalhes do evento – como trajes e line-up -, tem mimos da marca do casal para os pequenos convidados.

Ewbank ainda revelou que a comemoração contará com a presença de Luccas Neto. “Vai ter Luccas Neto, Zyan pirou! Está encantado”, contou a atriz. Assista ao registro:

Viih Tube já adiantou que ela e Eli estão preparando muitas atrações para as crianças. “Quero fazer uma festa que seja inesquecível para ela. Quero ver quais shows infantis que vou colocar no line-up. Vai ser nessa festa que vou sentir quais amigos se importam comigo e com a minha família. Muitos amigos querem vir conhecer a Lua, mas às vezes não dá porque não bate os dias, mas tenta marcar, manda mensagem”, disse.

“Nem culpo, é difícil de conciliar. Na festa, vou convidar todo mundo. Mesmo que não vá passar o fim de semana no resort, no dia da festa, vou saber quem fez questão, quem é amigo de verdade. Depois que a gente vira mãe, seleciona muito as pessoas”, continuou a influenciadora.

Na quarta-feira (13), Viih deu mais spoilers dos temas e pediu que todos os convidados entrem na brincadeira. “Sexta: cabelo maluco. Sim, isso também é para os adultos. Vocês veem pelos mesversários que gostamos que a família toda entre na onda. Recomendo já chegarem com o cabelo pronto”, detalhou. “Sábado: fantasia do seu animal favorito. Domingo: pijama”, revelou. De acordo com ela, a “festa principal” será no segundo dia de evento.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas comentaram os detalhes do convite e apostaram nos gastos da família. “Antigamente as crianças queriam ser filhas da Xuxa, hoje em dia queriam ser da Viih Tube, só o convite da festa da menina deve ter custado meu aluguel”, brincou um perfil. “Só com o convite da festa de um ano da filha da Viih Tube, daria pra eu comprar uma casa, dois carros, uma chácara, dois cavalos e um iate”, completou outro. “Trabalhar bastante pro meu filho poder ter um convite de aniversário pique o da Lua”, afirmou mais um. Confira as reações:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *