Shakira faz confissão sobre casamento com Gerard Piqué e solta piada ao ser questionada sobre nova música para o ex

Shakira faz confissão sobre casamento com Gerard Piqué e solta piada ao ser questionada sobre nova música para o ex


Shakira abriu o jogo sobre os sacrifícios que fez durante o relacionamento com o craque Girard Piqué. Em entrevista ao The Sunday Times, divulgada neste sábado (16), a cantora disse ter desistido da carreira musical para viver em prol do jogador e da família.

“Durante muito tempo coloquei minha carreira de lado para ficar ao lado do Gerard, para que ele pudesse jogar futebol. Houve muito sacrifício por amor”, declarou a voz de “Te Felicíto”.

No ano passado, em conversa com a Billboard, a rainha colombiana já havia comentado sobre os sacrifícios que estava disposta a fazer por seus filhos e por Piqué. “Minha prioridade era minha casa, minha família. Eu acreditava em ‘até que a morte nos separe’. Eu acreditei nesse sonho. Meus pais estão juntos, não sei, há 50 anos, e eles se amam como no primeiro dia, com um amor único e irrepetível. Então eu sei que é possível. Era o que eu queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu”, lamentou.

Shakira, Gerard Piqué e filhos. (Foto: Reprodução)

Shakira e Gerard se conheceram em 2010, nas gravações do clipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”, hino da Copa do Mundo de 2010. O casal confirmou o namoro em março de 2011 e, em janeiro de 2013, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Milan. Anos depois, em janeiro de 2015, nasceu o caçula, Sasha.

Entretanto, o relacionamento ruiu em junho de 2022, após infidelidade de Piqué. Poucos meses depois, ele oficializou no Instagram seu relacionamento com Clara Chia Martí, pivô da separação com a dona do hit “Hips Don’t Lie”.

Na época, Shakira falou sobre o término público com Piqué na música “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, que ganhou o troféu de música do ano no Grammy Latino de 2023. “Las mujeres ya no lloran” — título de seu novo álbum, que estreia em 22 de março—- é um trecho da faixa, na qual Shakira canta: “Eu estava fora do seu alcance, é por isso que você está / Com alguém como você”.

Ela também viralizou por fazer referência ao novo amor de seu ex, entoando: “Eu valho por duas jovens de 22 anos / Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio”.

Clara Chía e Gerard Piqué. (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionada sobre o assunto pelo Times, ela refletiu sobre o sucesso de “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, que muitos fãs consideram um “diss track” (canção com o intuito de expor e insultar uma pessoa). Segundo Shakira, a composição lhe ajudou a “exorcizar muitos demônios que estavam me atormentando. E foi bom”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, com o novo projeto prestes a ser lançado, especulações se novas composições sobre Piqué farão parte do projeto vieram à tona. Fãs questionaram, especificamente, se a música de título “Ultima” seria sobre o jogador de futebol.

Sobre isso, Shakira fez piada e chegou a comparar Piqué com o vilão de Harry Potter, Lord Voldemort: “[Se ‘Ultima’ é sobre] Voldemort? Aquele que não deve ser nomeado? Com sorte, será a última música que escrevo para ele”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *