Mulher mostra ao vivo vídeo de marido transando com a amante, e deixa repórter em apuros na PB; assista

Mulher mostra ao vivo vídeo de marido transando com a amante, e deixa repórter em apuros na PB; assista


Uma mulher chocou um repórter em um link ao vivo do “Tá Na Hora”, programa jornalístico da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, nesta segunda-feira (18).

O jornalista cobria uma briga entre vizinhas por causa de ciúmes, que acabou indo parar na delegacia. Ao entrevistar uma das mulheres, ela mostrou imagens íntimas com o marido, além de um vídeo do homem fazendo sexo com a amante. “A senhora tá mostrando esses vídeos dele com a senhora?“, questionou o repórter, chocado. A mulher respondeu que sim, e ele avisou: “Cuidado que tem criança assistindo essa hora“.

Ele ainda ressaltou que a vizinha teria dito que não tinha um caso com o homem, e a mulher novamente abriu as imagens do marido com a amante, dizendo que foi ele quem enviou para ela. “Não mostre, não“, pediu o jornalista. Assista: 

O “Tá na Hora” estreou nesta segunda (19), no SBT. Em rede nacional, o popularesco é apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, como parte de uma iniciativa do SBT para fazer frente aos já consolidados “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, da concorrência. Em alguns estados, além da edição nacional, também estão sendo exibidas versões locais, como é o caso do “Tá na Hora”, da Paraíba.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *