BBB24: Alane entra em papo de Bia e Leydi, que vira treta generalizada: “Vou lá cheirar o c* do campeão!”; assista

BBB24: Alane entra em papo de Bia e Leydi, que vira treta generalizada: “Vou lá cheirar o c* do campeão!”; assista


Os ânimos dos brothers no BBB 24 continuam à flor da pele! Nesta terça-feira (19), Alane e Leidy Elin protagonizaram uma briga daquelas após romperem a aliança que tinham no jogo. Elas criticaram as atitudes uma da outra, discutiram sobre a convivência dentro da casa e por estarem, agora, em lados apostos na casa.

Inicialmente, Leidy estava conversando com Beatriz no Quarto Fada sobre o afastamento que tiveram. Ele ocorreu após Davi revelar em uma dinâmica do “Sincerão” a intenção da trancista em colocar MC Bin Laden no paredão futuramente, algo que só as fadas sabiam em um primeiro momento.

“Você está put* comigo? Porque você bateu a porta na minha cara. Não estou falando de amizade, não. Quando eu falei que a aliança acabou, foi de jogo. Eu falei que queria conversar com você pra isso. Pra falar que eu te admiro pra caralh*, que pra mim você vai fazer R$ 3 milhões lá fora, que eu acho fod* o seu trabalho”, elencou Leidy.

Na sequência, ela abordou ter se tornado uma opção de voto para Alane. “Eu não voto nela. Ela pode continuar votando em mim, problema dela, é um sentimento dela. Quando eu falei da aliança acabou foi de proteger vocês, porque vocês sempre levavam o meu jogo para o Davi. Eu sei quem eles vão atacar, em quem eles iriam, mesmo não jogando com eles. Eu estou falando da minha amizade com você, porque parece que você está pegando as dores da Alane”, observou a carioca.

“Não, é Leidy. Mas sabe o que ficou estranho? A gente pediu desculpas pra você, eu e a Alane, e você não quis falar com a gente. Você gritou com a gente. Você disse que ia falar comigo até hoje e não veio”, respondeu Bia. “Agora, assim, que tá um clima estranho, está”, acrescentou. “Está estranho com a Alane. Não tem como eu jogar assim, eu ficar aqui. Como é que eu vou conviver com vocês se nem com o Davi eu falo?”, retrucou Leidy. Assista:

a



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *