Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há 7 anos, e explica o porquê do segredo

Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há 7 anos, e explica o porquê do segredo


Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio sobre seu relacionamento com Will Smith. Nesta quarta-feira (11), em entrevista à revista People, ela revelou que os dois estão separados desde 2016. Um divórcio, entretanto, não chegou a ser assinado. Eles têm levado vidas separadas, mas ainda se esforçam para descobrir se podem se reconciliar. Tudo era mantido em segredo do público até então.

“Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, observou. “Ainda estamos descobrindo”, corrigiu-se. Já em conversa com o Today, nesta manhã, Jada esclareceu o motivo do casal ter mantido o rompimento em segredo. “Não estou pronta. Ainda estou tentando descobrir entre nós dois como ser uma parceria. Em relação a como apresentamos isso às pessoas, como explicamos, e não tínhamos descoberto isso”, declarou. “Fiz uma promessa de que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja, e simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, completou.

A artista revelou o que motivou a decisão. “A razão da separação é por uma uma série de coisas. Acho que, quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos presos na nossa fantasia do que a outra pessoa deveria ser”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

A estrela de Hollywood aproveitou a ocasião para recordar como eles se conheceram. Segundo Jada, ela e Will saíram diversas vezes após ele se divorciar de Sheree Zampino. E o romance deu início com um telefonema do ator. “Com quem você está saindo?”, perguntou ele, que obteve um “estou solteira” como resposta. Smith então a intimou: “Bom, você vai sair comigo agora”. “Você acredita que caí nessa?”, disparou ela para a People. Os dois trocaram as alianças na véspera de Ano Novo de 1997, enquanto a artista estava grávida de Jaden Smith.

Polêmica do Oscar 

Durante a premiação do ano passado, Chris Rock entrou no palco para apresentar uma das categorias, e em seu discurso introdutório, fez uma “brincadeira” dizendo que Jada, poderia protagonizar a sequência de “Até o Limite da Honra”, filme em que Demi Moore raspou a cabeça. Jada, porém, sofre de uma doença chamada alopecia, que causa a queda dos cabelos. 

Will Smith Jada Pinkett
Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há sete anos (Foto: Getty)

Smith se levantou e foi até o comediante para dar um forte tapa na cara. Depois, foi possível ouvi-lo dizer: “Mantenha o nome da minha esposa fora da m*rda da tua boca!”. Um climão foi instaurado automaticamente, com os demais artistas se dando conta de que a treta havia sido séria. Relembre:

“Eu pensei: ‘Isso é uma esquete. Não tem como Will bater nele’”, admitiu ela à People. “Só quando Will começou a voltar para sua cadeira foi que percebi que não era uma esquete”, acrescentou Jada. A cantora também disse que a primeira reação que teve ao estar sozinha com o ator foi perguntar se ele estava bem. “Estarei ao lado dele, mas também permitirei que ele descubra isso sozinho”, apontou. Jada admitiu que ficou surpresa de Smith tê-la defendido daquela forma, ainda mais que já estavam separados há anos.

Mesmo assim, não estou certa do motivo pelo qual Will ficou tão irritado. Vivíamos vidas separadas e estávamos lá como família, não como marido e mulher. Mas quando ouvi Will gritar “esposa” no caos do momento, [surgiu] uma mudança interna de: ‘Eu sou a esposa dele!’. Acontece instantaneamente“, refletiu.

Depressão

Jada também revelou ter vivido muitas situações complicadas ao ponto de desenvolver uma forte depressão. “Quando fiz 40 anos, senti muitas dores. Eu não conseguia descobrir uma saída além da morte. Então fiz um plano”, confessou. Ela disse que escutava “vozes”. [Elas diziam]: ‘Apenas se mate. Você não vale nada, você é uma merda’”, recordou. “Comecei a procurar lugares, penhascos onde pudesse sofrer um acidente, porque não queria que meus filhos pensassem que a mãe deles havia se suicidado”, disse.

Continua depois da Publicidade

Smith admitiu que para quem vê sua vida glamurosa do lado de fora, não imagina as questões pessoais que enfrenta. “Enquanto eu estava realmente vivendo o sonho, bati em uma parede enorme, uma enorme depressão. Acho que procurei fontes externas para complementar os vazios que sentia por dentro”, afirmou.

A estrela de “Matrix” explicou como lidou com a presença de Will em sua vida, enquanto tratava a depressão, ideação suicida e tomava medicamentos controlados. “Assim que conheci Will, abandonei completamente minha saúde mental. Fiquei tão intoxicada por ele e por nossa dinâmica. Eu realmente senti que estava curada. Ele se tornou a droga”, comparou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *