Exclusivo: Giovanna Antonelli se manifesta após rumores de fim de casamento com o diretor Leonardo Nogueira

Exclusivo: Giovanna Antonelli se manifesta após rumores de fim de casamento com o diretor Leonardo Nogueira


Nesta quarta-feira (11), Giovanna Antonelli se manifestou sobre os boatos de que seu casamento com Leonardo Nogueira teria chegado ao fim. Ao hugogloss.com, a atriz negou os rumores e confirmou que segue com o diretor. Os dois se casaram em 2009 e são pais das gêmeas Sofia e Antônia, de 13 anos.

“Eu não estou separada. Entendo que meu nome gera cliques, mas quando tiver qualquer notícia, vai sair da minha boca”, afirmou ela. “Queria que o tanto de clique que meu nome dá se transformasse em PIX“, se divertiu ainda a estrela. Em nota, a assessoria de imprensa de Giovanna também rebateu os boatos: “É mentirosa a informação de que Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira se separaram. Eles seguem casados“.

A informação sobre a suposta separação foi dada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, nesta manhã. Segundo ela, fontes próximas ao casal teriam contado que os dois já estavam separados antes de Leonardo ser demitido da Globo. “Já vinham separados de corpos, mas ainda dividiam o mesmo teto”, relatou o contato.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira se casaram em 2009. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Leonardo Nogueira foi desligado da TV Globo em setembro, após 25 anos na emissora. Em nota, a Globo disse que “não tolera nenhum tipo de desvio ético”.

“A Globo não comenta casos de compliance e aproveita para reiterar que não tolera nenhum tipo de desvio ético. A empresa mantém um Código de Ética, que deve ser cumprido por todos os colaboradores, em todas as áreas. Tem também uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”, declarou o comunicado da empresa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *